sexta-feira, 1 de maio de 2009

Até os 30 eu vou

Antes Até dos 30 eu vou...


Image and video hosting by TinyPic Vi essa lista no blog da Tay e amei. Como já estava meio que passada pra mim, porque era antes dos 30, e eu tenho 30 (por mais 20 dias, apenas!!!), resolvi alterar para até os 30 (até eu fazer 31 eu tenho 30, certo? Dãããããã!!!!).

Com Image hosted by TinyPic.com marquei o realizei, com Image and video hosting by TinyPic os que ainda estão no meu plano mas serão realizados depois do 30 e com Image and video hosting by TinyPic o que não realizei (ou por falta de oportunidade ou de vontade mesmo).


Image hosted by TinyPic.com Apaixonar-se
* Muitas vezes. No meu perfil antigo até tinha uma música da Legião que me descrevi muito bem: "...eu me apaixono todo dia e é sempre a pessoa errada". Mas isso é passado, thanks God!

Image hosted by TinyPic.com Ter acabado um namoro
* Acho que todo mundo já fez isso uma vez na vida. Já terminei um pra ir ao show do Guns e também já terminei um por telefone. Sei que isso é péssimo, mas é que eu não queria trair e estava mega afim de outro e ele se declarou pra mim. Daí falei que primeiro precisava resolver os assuntos pendentes e tal. Aff!!!

Image hosted by TinyPic.com Sair com um homem de quem não gosta nada
* Várias vezes, ficar é isso aí. Alguns até passei a gostar depois, mas na night é assim.

Image and video hosting by TinyPic Apaixonar-se por alguém que não vale a pena
* Não tenho certeza. Acho que não.

Image hosted by TinyPic.com Ter um amor platônico
* Na infância. Sim, eu tinha 10 anos (e ele 18!!!) e gostei dele até os 16!!! Quando tinha 13, ele se mostrou interessado e me ligava sempre, e ficavámos horas de papo. Mas não rolou nada, porque eu estava namorando um amigo dele. Aff!!!

Image hosted by TinyPic.com Ficar com 3 na mesma noite
* Festinha muito louca e eu mais louca ainda.

Image hosted by TinyPic.com Tomar um porre
* Já tomei vários porres. Sempre entre amigos. É bom demais!!!

Image hosted by TinyPic.com Apaixonar-se pelo seu melhor amigo
* Na verdade eu não me apaixonei, eu fiquei com meu melhor amigo e como tava numa fase enrolada (envolvida num relacionamento meio que furado), achei que estivesse. Mas conversamos e ele abriu meus olhos, dizendo que era carência minha e tal. E ele tava certo. Depois me acertei com o tal (que não deixou de ser uma furada).

Image and video hosting by TinyPic Perder a sua melhor amiga… para encontrar uma ainda melhor
* Melhor amiga a gente não perde nunca. E se perdeu, ela não era a melhor e sim você que se deixou enganar.

Image hosted by TinyPic.com Fumar um cigarro… e dizer que não gosta e nunca mais quer repetir
* Cheguei a fumar alguns esporadicamente, mas de bali. Nunca o comum, que acho até o cheiro insuportável.

Image hosted by TinyPic.com Mudar de penteado… e odiar o resultado!
* Aconteceu e eu realmente odiei e foi na única vez que cortei com alguém que não a minha cabelereira há 15 anos. E tive que correr pra lá pra acertar tudo. Hahaha!!!

Image and video hosting by TinyPic Beber uma garrafa de tequila
* Já tomei tequila e tal, mas nunca quis uma garrafa inteira.

Image hosted by TinyPic.com Encontrar com alguém da net
* Encontrei várias vezes, tanto peguetes como amigos. E os amigos continuo encontrando até hoje. Ah, e entre um deles (amigos) encontrei o meu amor.

Image hosted by TinyPic.com Fazer uma tattoo
* Fiz 4. A 5a. vai ficar pros 31.

Image hosted by TinyPic.com Subir em um palco e dançar loucamente
* Sim na minha formatura. Foi Mara!!!

Image and video hosting by TinyPic Fugir de casa
* Hahahhaa!!! Isso é muito coisa de filme.

Image and video hosting by TinyPic Pular de bung jump
* No way!!! Deny!!!

Image and video hosting by TinyPic Matar aula pra ir pro boteco
* Que eu me lembre, nunca!

Image hosted by TinyPic.com Passear sem calcinha
* Em casa, vale? Hahaha

Image and video hosting by TinyPic Roubar o namorado de alguém
* Já fiquei com pessoas comprometidas, mas nada além disso.

Image and video hosting by TinyPic Ir para escola bêbada
* Nunca, nem como aluna, muito menos como professora.

Image hosted by TinyPic.com Pintar o cabelo de uma cor absurda
* Fui fazer mechas ruivas e saí loira do salão (no mesmo dia do corte horrível) e no dia seguinte, ao acordar, a 1a. coisa que fiz foi ir a farmácia (um domingo de manhã cedinho) comprar tinta e pintar o cabelo.

Image and video hosting by TinyPic Ir parar na delegacia
* Nunca e espero nunca precisar ir.

Image hosted by TinyPic.com Beber até ter amnésia alcoólica
* Hã? Não lembro!!!

Image hosted by TinyPic.com Ter um diário secreto
* Desde que me entendo por gente. Sempre tive e ainda faço agenda.

Image and video hosting by TinyPic Assaltar uma loja
* Não. Que ideia de girico!!!

Image hosted by TinyPic.com Pegar carona com desconhecido
* Já sim, mas era um desconhecido conhecido. Era um gatinho (de cabelo esvoaçante) que fazia o mesmo curso de inglês que eu e minha irmã e ele morava no mesmo bairro que nós. Uma noite (saíamos as 20h30 do curso) estava chovendo muito, estavámos no ponto do ônibus, ele parou carro, abriu a porta e falou: Entra!!! Viemos felizes e mudas. Não trocamos uma palavra sequer. Só agradecemos na hora de descer e depois não falamos com ele mais. Que mico!!!

Image hosted by TinyPic.com Ir pra balada de ônibus
* Não tenho carro, nem meu amor (que não dirige!), como acha que vamos? Ou de bus ou taxi (mas este geralmente é na volta).

Image and video hosting by TinyPic Passar no mestrado
* Só esse ano cogitei essa possibilade. Quem sabe no futuro?

Image hosted by TinyPic.com Voltar pro inglês (e espanhol)
* O inglês conclui em 1996, mas quero fazer espanhol, desde que voltei de Buenos Aires.

Image and video hosting by TinyPic Escrever um artigo
* Ainda não publiquei nada, não por falta de escrever. Mas por falta de enviar.

Image hosted by TinyPic.com Entrar numa academia
* Sempre estive em uma. Por poucos momentos na vida me afastei.

Image hosted by TinyPic.com Conhecer as cidades históricas de Minas Gerais
* Conheci em 2001 com minha mãe. Amei!!! Era um sonho anti

Image and video hosting by TinyPic Mergulhar em Fernando de Noronha
* Um dia se Deus quiser!

Image and video hosting by TinyPic Conhecer o Rio Grande do Sul
* Nunca tinha parado pra pensar nisso, mas é uma boa ideia.

Image and video hosting by TinyPic Casar
* Em breve, se Deus quiser.

Image and video hosting by TinyPic Ter filhos
* Assim no plural? Acho que terei 1 só.

Image and video hosting by TinyPic Brincar de "todo mundo beija todo mundo"
* hein? não conheço, não. Pelo nome já dá pra ter uma noção do que é. Hahaha!!!

Image and video hosting by TinyPic Comprar 5 sapatos em 1 dia
* Pode ser algo que venha a acontecer, não sei, mas não sou viciada em sapato, não!

Image hosted by TinyPic.com Se jogar de roupa na piscina
* Na piscina do clube que era sócia, depois da musculação com a galera que malhava comigo (mas tomamos ducha antes) e também já fui jogada várias vezes, nos churrascos da capoeira.

Image hosted by TinyPic.com Viajar de ônibus para longe
* Pro Paraná, foram 12 horas de viagem e de van, com a galera da capoeira. E a farra foi grande!!!

Image hosted by TinyPic.com Aprender a dizer não
* Acho que sempre soube dizer. Ou não?

Image and video hosting by TinyPic Fico feliz ao olhar pra trás e ver que vivi esses 30 anos muito bem vividos e espero ter pelo menos mais 30 anos pela frente pra viver tudo o que me falta.


"...Para que quando minha morte chegasse
Eu não descobrisse que não vivi...
(Do filme Sociedade dos Poetas Mortos)

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário