quinta-feira, 21 de maio de 2009

Feliz Aniversário Micha!!!!

Lulu, invadindo o blog da Micha, hj é dia de festa!!!!


Image and video hosting by TinyPicHj é um dia muito especial na sua vida e fiz questão de comparecer.

Falar sobre você é algo que me emociona. Você é uma pessoa muito especial. Tem uma luz lilás imensa dentro de você que irradia para todos que tem a oportunidade de lhe conhecer. E a gargalhada? In-con-fun-dí- vel.

É a verdadeira TROVOADA mesmo. Semeando sonhos, objetivos, alegria, esperanças...
Conquistando sorrisos, abraços e amigos. Colhendo felicidade, amor e fé. Por onde passa cria laços de amor e amizade.

Você é verdadeira, única, acolhedora e amiga. Desejo que vc seja ainda mais feliz. Que Deus ilumine ainda mais a estrada da sua vida e você possa ter forças para lutar, acreditar e vencer. Mesmo que não vença, não desista, insista. Você é mais forte do que imagina e tenho absoluta que você vai brilhar por onde passar.

Mi, desejo o MELHOR para sua vida até a eternidade.

Bem vinda aos 3,1 !!! Que você possa a cada ano ter mais serenidade, mais paz, mais felicidade, mais vitórias e mais flores na sua vida.

Amo você querida amiga. Você vai morar para sempre dentro do meu coração.

Parabéns pelo seu dia !!!!!


Big Beijos.

3 comentários:

  1. Um passarinho me contou (Lulu), que hoje tinha gente fazendo aniversario por aqui...entao vim trazer as flores do P&P para enfeitar a sua casa.
    Auguriiiii,
    Feliz aniversario!

    Meire

    ResponderExcluir
  2. oie! Feliz aniversáááááário.

    Obrigada pelo coment. eu estou me esforçando para fazer a trilha que eu vou fazer em Setembro... Preciso melhorar o condicionamento e rápido!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabénssssssssss micha, que Deus te ilumine cada dia mais e que sua vida seja sempre abençoada.Bjs

    ResponderExcluir