sexta-feira, 22 de maio de 2009

3.1 Daquele Jeitooooo!!!!

3.1 Daquele Jeitooooo!!!!


Image and video hosting by TinyPic Eu sou mesmo uma pessoa abençoada. Tava crente que meu niver ia ser bem comunzinho, por ser uma 5a. feira, e tive muitas surpresas boas, mas também tive um susto (que graças a Deus, foi só um susto mesmo!!!). Por isso só tenho a agradecer a Deus, à minha família, ao meu amor e meus amigos.

Image and video hosting by TinyPic Hoje foi meu dia de folga e fiquei em casa, fui ao salão, curti o afilhado da minha vida e mommys o dia inteiro e recebi a visita de um amigaço André (since 1993) e é bom demais vê-lo bem: casado, com um filhinho e ver que os anos (tinha uns 4 anos que não nos víamos. Só 2 anos ele passou morando na China) e ver que uma amizade verdadeira não muda nada. Ele passou a tarde toda comigo e ainda fomos ao shopping comprar meu bolo!!!

Image and video hosting by TinyPic E quando cheguei em casa mais surpresa: minhas 2 amigas irmãs da época da faculdade (since 1996) estavam lá em casa. E elas moram longe e trabalham amanhã cedo. Nunca ia imaginar que viriam. Tinham combinado tudo com mommys desde semana passada e eu não sabia de nada. Foi mara!!!

Image and video hosting by TinyPic Foram muitos telefonemas o dia inteiro, inclusive de Lulu (amei a surpresa via sedex e a "invasão" no blog) e Bião, que ligaram de São Paulo e Brasília, respectivamente. E essas 2 danadinhas ainda fizeram homenagem em seus blogs. Amei!!!

Image and video hosting by TinyPic Sem falar em todos que ligaram de todos os cantos do RJ: Van (amei o post no seu blog), Advi, dentre outros queridos (amei o post também!). Mere, vi suas ligações não antendidas, amiga. Valeu a intenção!!! Amo vocês!!!!

Image and video hosting by TinyPic E os recadinhos no orkut? Foram 100 (até o momento que eu escrevia esse post!). E cada um com um mensagem mais linda que a outra. Emocionante!!! (E não só aquela coisa de parabéns porque o orkut dá a cola, e dava pra ver que foi de coração mesmo!)

Image and video hosting by TinyPic Comemorei com um jantar num restaurante que adoro aqui perto e bombou: mommy, afilhado da minha vida, irmã, irmão, Con e sogrete, Africa, Pit eFlávia (que passaram rapidinho por lá)m Sol, Drica, meus afilhados Lua e David e Ju (que chegou no finalzinho, já que veio do trabalho, mas fez questão de ir lá me dar um abraço super gostoso!!!).

Image hosted by TinyPic.com Ah, o susto? Foi que meu sogro estava mal e passou o dia todo no hospital e amore o acompanhando, e a gente em contato pelo telefone. Quase que sogrinho teve que ficar internado, mas no fim, deu tudo certo, ele tá bem. Amore e sogrete foram ao restaurante, mas meu sogrinho não pode ir. Melhoras pra ele.

Image hosted by TinyPic.com Muito obrigada a todos, de coração.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssss

2 comentários:

  1. Oiii Micha....
    Meus parabéns... felicidades, que Deus sempre esteja ao seu lado, te iluminando e te abençoando!!!
    Olha... acredito que tdo esse carinho recebido é simplesmente pq vc realmente é uma pessoa que merece, por ser amiga e verdadeira, coisa rara de se encontrar hj em dia!!!!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Mesmo já passando alguns dias sempre é bom comemorar uma nova lembraça, porque o jovo do niver agora é colocar muita vida na idade e isso se faz diariamente...então o Olhar de Carpe Diem para o Século XXII
    http://carpediem-hod.blogspot.com/
    Mai um dia de muita vida em sua idade....

    Aloha = Compartilhar com Alegria a Energia da Vida no Presente...esse é o espirito de Aloha...

    Hod

    ResponderExcluir