terça-feira, 19 de maio de 2009

Vida x Momento



"Nunca troque o que você mais quer na vida pelo que você mais quer no momento.
Pois os momentos passam e a vida continua..... "



Adorei isso e me identifiquei. Porque estou vivendo e aprendendo.
Já fui muito impulsiva, e perdi grandes coisas ou pessoas pra matar uma vontade louca momentânea. E eu mesma enjoava daquilo depois.

E como já dizia Rauzito "...porque foi tão fácil conseguir e agora eu me pergunto 'e daí?' eu tenho uma porção de grandes coisas para conquistar e não posso ficar aí parado"

CARPE DIEM SEMPRE!!! Mas com prudência. Ou não???

Thanks, God!!!

Image and video hosting by TinyPic Cirilo, achou que eu não ia deixar os parabéns para você aqui, é? Impossível. Afinal, não é sempre que a vida nos dá a chance de encontrar um irmão que estava perdido lá em cima do mapa. Muitas felicidades hoje e sempre. E estou aqui na torcida pra conseguir te abraçar daqui há 7 meses!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

Um comentário:

  1. oi querida!!!! é verdade, a impulsividade as vezes nos levar "a ver navios"......tbem sou impulsiva, estou tentando me policiar, beijos

    ResponderExcluir