segunda-feira, 25 de maio de 2009

E a farra continua...

E a farra continua...


Image and video hosting by TinyPic E eu que já tava mega feliz com a comemoração da 5a. feira, ainda teve mais.

Image and video hosting by TinyPic 6a. feira ao chegar na escola recebi tanto carinho, beijos e abraços de parabéns atrasado dos meus alunos queridos. E ri muito também.

Image and video hosting by TinyPic Eu tenho uma turma muito doida (801), onde a maioria é repetente e já teve aula comigo no ano passado e eles me adoram (e a recíproca é verdadeira)e eles me fizeram uma surpresa muito louca. Quando cheguei na quadra pra dar aula pra eles, todos os meninos estavam vestidos com roupas de mulher (vestidos, saias, shortinhos jeans e afins..) E os peitinhos? Chorei de rir. Eles queriam jogar futebol assim. Mas a coordenadora chata nova, mandou todos eles trocarem de roupa. Hahaha!!!! Eles tiraram foto e colocaram no orkut. Rolo de riro toda vez que vejo e mostrei pra mãinha e irmão, que acharam mara a homenagem!!!

Image and video hosting by TinyPic Na hora do almoço a diretora adjunta me chamou e falou pra eu ir com ela lá em cima resolver um problema. Ao abrir a porta da sala (802 - outra turma mega querida!) e tinha bolo e refri e todos cantando parabéns. Foi uma farra tão boa, e um carinho tão grande. Vi que estou no caminho certo.


Cortando o bolo da festinha surpresa
(a foto não tá tão boa, pq um aluno tirou com o celular)


Image and video hosting by TinyPic Domingo teve mais comemoração na casa da Lua. Foi uma tarde maravilhosa de bate papo, risadas e muita música com amore, Ju, Advi e Ti, além dos anfitriões, claro. E eu levei um bolinho, já que Advi não tinha comido na 5a.



Lua, David, Ju, Con, Eu, Advi e Ti


Image hosted by TinyPic.com Vou reclamar de que nessa vida? Só tenho a agradecer.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssss

2 comentários:

  1. parabens

    To tentando te dar os parabens mas o seu haloscan aqui para mim da erro direto
    hj eu vi o outro eita nois..agora vai

    Como sempre você sempre elegante

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Micha, você merece muitoo!! Merece cada segundo dessa alegria!
    Bom demais esse carinho né?! E pela sua carinha nas fotos da pra ver o tantão de felicidade transbordando!!
    Beijos

    ResponderExcluir