
Esse ano de 2010 realmente será novo para mim. Acho que tudo será novidade, o que não quer dizer que será tudo fácil. Será um ano de adaptações a uma nova rotina, com mais responsabilidades, mas que tenho fé em Deus que será bom demais.
Acho que só vou perceber essas mudanças mais acentuadamente depois que minhas férias acabarem. Por enquanto está tudo num oba-oba só.
Acho que só vou perceber essas mudanças mais acentuadamente depois que minhas férias acabarem. Por enquanto está tudo num oba-oba só.
"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez,
com outro número e outra vontade de acreditar,
que daqui para diante vai ser diferente."
(Carlos Drummond de Andrade)
2009 foi um ano bom porque:
consegui ir pra escola dos meus sonhos (bem mais perto de casa), onde conheci novas pessoas, novos amigos;
me reaproximei do meu pai, depois de anos de um afastamento inexplicável. E no pacote, tios e primos.
fui madrinha de casamento pela 1a. vez, dos meus afilhados-padrinhos Lu e David;
Desfilei na Viradouro de novo, depois de anos afastada de lá;
Pude conhecer, abraçar e rir 2 grandes amigas blogueiras: Bia e Lulu. Foi Mara!!!
Entreguei e apresentei minha monografia da pós, mesmo com a correria do casamento, não adieie para depois e fiquei com muito orgulho de mim mesma;
Consegui realizar o sonho de fazer a nossa obra e reformar um cantinho para morar com meu amor;
Casei com amore mio, depois de 6 anos de namoro. Tudo deu certo, Deus nos ajudou em tudo!!!
2009 foi um ano triste porque:
Não consegui treinar capoeira como queria e fiquei parada a maior parte do tempo;
me senti sedentária, pela 1a. vez na vida;
Meu pai teve sérios problemas de saúde e operou 3x (2x o rim e 1x o coração, mas Graças a Deus ficou ótimo!!!!);
Minha avó paterna ficou muito mal, nos deu um susto imenso, passou por uma cirurgia delicada no estômago aos 82 anos, mas Graças a Deus ficou bem.
Minha madrinha de crisma perdeu a luta contra o cancer e se foi. Sei que está bem agora, ao lado do Pai!!!!Enfim...
FELIZ 2010!!!!
MUITA PAZ E SAÚDE PARA TODOS NÓS!!!!
MUITA PAZ E SAÚDE PARA TODOS NÓS!!!!
Beijosssssssss







Esse post é tão importante e foi tão esperando que tem 3 títulos, pelo simples fato de que não consegui me decidir por nenhum deles:
Amor omnia vincit significa "o amor tudo vence" e foi a frase que escolhemos pra gravar nas nossas alianças. Vem de "urbana legio omnia vincit", que vinha impresso em todos os encartes de cds da Legião Urbana, banda que amo muito!!!
Esse post foi programado, assim como toda a saga diarinho, mas posso afirmar que estou muito feliz, e provavelmente tensa também. Assim que der venho contar tudo para vocês. Provavelmente alguma amiga fará isso por mim, logo logo.
Só pra completar o mela mela. Lembro que mal consegui dormi nessa "noite", só pensando em Con. Liguei pra Sol (uma grande amiga minha e outra que será convidada de honra) pra contar tudo logo cedo.
E pra completar a felicidade maior ainda,
Último capítulo da saga dos homens que fizeram parte da minha vida, contribuiram pra eu ser a pessoa que sou hoje.
Sim, namorei um gay. E foi MARA!!!! Nos conhecemos na internet, ele era vizinho da amiga-madrinha-cupida, e viramos amigos logo. Era fim do rolo com capoeirista e ele dava maior força pra mim. Sem falar que ele era lindo de doer, a cara do Gianechinni pra ser mais precisa.
Inacreditavelmente, hoje acordei com minha mãe me chamando e perguntando se eu não ia trabalhar. Eram 7h da manhã (horário que deveria estar em Caxias - longe pra caralho daqui). Ontem fiquei até tarde terminando diário pra não precisar ir 2a. feira, mas não teve jeito. Terei que ir. Nunca faltei por não acordar, independentemente da hora que durmo, pra ver o nivel de exaustão que me encontro. PQP 27x!!!! Preferi não ir, porque ia olhar pra cara de cu de frango da coordenadora (em todo trabalho tem pepino e pessoas chatas, mas tem saber levar...reclamar não conserta as coisas e pessoas) e pegar as 3 horas e meia de engarrafamento na volta (toda 6a. feira eu passo por isso, e não reclamo, não. Mas hoje, simplesmente não estava a fim).
A apresentação da monografia ontem foi tranquila. Graças a Deus deu tudo certo e foi mais uma etapa vencida na minha vida, pelo meu próprio esforço, única e exclusivamente. Um peso a menos nas costas. Agora posso só pensar no casamento, finalmente, há 1 semana dele.