Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Retorno dos NKOTB

Retorno dos NKOTB


Lembra dos New Kids on The Block? um grupo adolescente que fez maior sucesso no começo dos anos 90 por aqui...pois é, eles estão planejando um retorno, idéia do meu cunhandinho Jonathan Knight. E eu achei legal a idéia!!! (será que estou pancada?)

Eu era louca por eles. Assim como minha irmã. Todas as minhas amigas da Escola. Todas as minhas vizinhas. Eles eram o sucesso-mór entre as menininhas. Tenho todos os LPs (sim, naquela época eu não tinha cd, só os ricos...ahahaha).

Lembro que eu e minha irmã queríamos muito ir ao show deles no Rock in Rio II, mas nossos pais não deixaram. Aff!!! E nós ficamos chorando feito loucas alucinadas vendo eles pela TV. Mas gravamos o show e vimos milhares de vezes depois. Procurei essa fita pela casa toda, mas não consigo achá-la mais. Deve estar mofada.

Mandei a notícia pra ela como o seguinte recado:


Será que dessa vez vamos conseguir ir ao show? hahahaha



A risada é pra disfarçar minha insanidade, mas se eles vierem tocar aqui no Rio, eu vou sim. Afinal, não posso carregar essa frustração pelo resto da vida.

Alguém nos acompanha?

Site oficial da banda de volta ao ar: http://www.nkotb.com/

Fonte: http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL275771-5877,00.html

Beijosssssssss

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Curtas

Curtas


Image hosted by TinyPic.com Li 2 livros teen nesse fim de semana chuvoso e adorei. "100 escovadas antes de ir para cama" (uma desilusão amorosa leva Melissa a sair dando para todos os meninos e se mete em cada uma. Confesso, adoro ler sobre sexo) e "49.299$00 de telefone - diário de uma mãe, diário de uma filha" (super legal, as duas escrevem um diário, é engraçado ver os diferentes pontos de vista das duas sobre o mesmo assunto).

Image hosted by TinyPic.com Comecei a ler "Mais pesado que o céu" - biografia do Kurt Cobain - que meu amor me deu no dia dos namorados, e bateu uma nostalgia tão grande que fico vendo vídeos deles o tempo todo no youtube (especialmente o Hollywood Rock 93 que eu fui e amei!!!).

Image hosted by TinyPic.com Luana veio me ver ontem e ficou impressionada com a quantidade de fantasias que tem aqui em casa. Amiga, amei muito receber sua visita. É papo que não acaba mais!!! Aproveitamos pra registrar o momento: na foto eu com chapéu do carro do sushi e Lu com o chapéu da bateria da Porto da Pedra.

Image and video hosting by TinyPic


Image hosted by TinyPic.com Ontem também chegou minha bolsa da Hello Kitty, tipo sacolinha, que comprei pra quando precisar levar papéis pro trabalho ou pra pós, já que odeio andar de ônibus carregando qualquer coisa na mão. Amei tanto!!! Não é linda?

Image and video hosting by TinyPic


Image hosted by TinyPic.com Lendo o blog da Luma, concordei plenamente quando ela fala no rumo que a blogagem tomou. Pessoas preocupadas em ganhar dinheiro com o blog, postam 500 vezes ao dia para o pagerank (cu pra eles) e querem ser blogstars. Tanto que dei uma limpa no meu feed, tirei todos os blogs, e vou acrescentar aos poucos os que eu achar que merecem minha visita. Cansei de ver que a pessoa postou 23x no dia e não retribuiu uma visita minha sequer. Não quero colecionar comentários, mas quero fazer amizades, mantê-las. Ou vocês acham que se eu não comentar no seu blog e você não comentar no meu, um dia estaremos sentados num bar ou você virá a minha casa? Como, se não houver amizade, afinidade?

Image hosted by TinyPic.com Lendo o blog do Murdock, vi que temos algo em comum. Odeio modinhas também. Foi por isso que tirei o piercing da sobrancelha que tinha colocado há 10 anos atrás (qualquer pessoa tem um agora), por isso que dei um tema de post comunitário (o sucesso dele era o diferencial), agora todo blog faz, sobre qualquer peido que se dá por aí. Enjoa!!! E eu enjoei!!! Pode ser que volte daqui há um tempo, mas se bem me conheço, acho meio difícil disso acontecer.

Image hosted by TinyPic.com E agora chega, que de curta em curta, o post ficou loooooooongooooooooooooo!!!

Beijosssssssssssss

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Sou feia, mas tô na moda!!!

Sou feia, mas tô na moda!!!


Ontem no MSN com um colega da capoeira que mora na Itália (e dá aulas de capoeira lá):

raio diz:
caraca ta famosa heinnnnnn !!!!!!!!!hehehehhe
raio diz:
rs ... tudo bem com vc ? grande abraço ..
Micha - otimismo contagia diz:
olá!! famosa? pq?
raio diz:
pow ta no dvd tecnicas avançada
raio diz:
entrando na academia hehehehhe bagagem
Micha - otimismo contagia diz:
ah sim..q mico..to horrorosa naquela filmagem..mas tá bom
Micha - otimismo contagia diz:
eu nem vi o dvd ainda, só o trailler
raio diz:
que nada ta bacana
Micha - otimismo contagia diz:
obrigada...


Não sei se já falei pra vocês, mas eu estou no livro do meu grupo e também no DVD. Veja o trailler aqui:


Pena que eu estava imensamente gorda e agora sou vista no mundo todo assim. Exagero: em 8 países, onde ele foi lançado: França, Itália, Holanda, Inglaterra, Alemanha, Suíça, Portugal e Espanha. Apesar que isso circula....já deve ter rodado meio mundo.

Claro que fico feliz, mas pô, não podia estar mais gatinha? Acho que foi na fase mais baranga da minha vida...ahahahaha!!! Como diria a minha amiga Taty Quebra Barraco: SOU FEIA, MAS TÔ NA MODA!!!

obs.: Aí no trailler dá pra ver o bairro que moro, a praia, o calçadão que caminho todos os dias, o parque da cidade, a academia que treinho... enfim, um pouquinho do meu dia-a-dia.

Beijossssssss

sábado, 26 de janeiro de 2008

Fotos

Fotos


Tirei fotos hoje quando voltei da caminhada. Primeira vez na vida que caminho de camiseta justinha me sentindo bem, sem aquelas dobrinhas saltando pela blusa. Agora vou adotar essas camisetinhas até pra dar aula no calor (e abandonar aquelas blusas de malha imensas. Por falar nelas, dei mais 10, agora só fiquei com as baby look e P).

Infelizmente a maior e melhor mudança não tenho como mostrar aqui, pois são os seios, e de blusa não dá pra ter noção de como eles eram antes e como estão lindos agora. Fico rindo o dia todo e toda hora me pego abrindo a blusa para vê-los. Parece mentira!!! Acho que a ainda não acredito nessa transformação que eu sabia que me incomodava, mas não sabia que ia mudar tanto meu humor. Como eu sou muito mais feliz agora!!!



Image and video hosting by TinyPic Apesar do tempo indeciso, tenho conseguido caminhar todas as manhãs (há 3 dias) e estou muito feliz por isso. Porque esse negócio de só ficar em casa parada não dá certo (não dá pra deixar de comer, então tem que queimar o que se come, ao menos). Acordo e já me arrumo logo pra minha caminhada matinal. É tão bom andar olhando o mar. Ai como eu amo o meu bairro!!!

Image hosted by TinyPic.com Lembram que eu falei que tinha feito um ponto a menos no concurso? Pois então que o jornal publicou o gabarito errado (inverteu 2 questões), eu vi no site do concurso e eis que marquei mais 2 pontos além do que pensava. Então ao invés de 39, marquei 41 pontos (1 a mais do que na primeira prova). êêêêêêêê!!! Se vou entrar não sei, mas fiquei feliz por não ter ido pior e agora nem vou ficar reclamando tanto por ter ido fazer de novo.

Beijosssssssssssss

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Transformação da Xuxa

Transformação da Xuxa


Lembram da transformação da Xuxa? Caraca eu morria de rir quando mostrava o antes e depois e tocava aquela música do Padre Marcelo Rossi:

...Erguei as mãos e dai glória a Deus
Erguei as mãos e dai glória a Deus...


Pra fazer a sua é só clicar em 'create your own". Coloque sua foto e vá fuxicando nas setas pra ajeitar a sua. Dá pra escolher cor de cabelo, efeitos pra transformação...





Big Bosta


Sempre me referi ao BBB assim, e de tanto falar mal e assistir junto com minha irmã e Conrado, viciei. E esse tenho assistido sozinha mesmo. Vê se pode? Isso que dá cuspir pro alto. Enfim, vim dizer que nunca tinha achado nenhum desses carinhas lindos de morrer, tinha até uns bonitinhos, mas só. Mas nessa edição tem um que me faz passar mal de tão lindo: é o Rafinha. É o Gael Garcia Bernal brasileiro. Até Con concordou comigo quando falei, ele disse: é, lembra mesmo.

Image and video hosting by TinyPic


Até votei pro outro Rafael sair (nada contra ele), mas não queria o meu Gael de fora. Tudo de lindoooooooooooooo!!!

Pronto, falei!!!

Profile dele no orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6723610184217574982
Profile da namorada dele no orkut (ou acharam que um gatão desse estaria na pista?):
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1040262706199994239

Beijosssssssssss

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

1a. vez

1a. vez


Sábado e domingo fiz várias coisas pela 1a. vez desde que operei:

Image and video hosting by TinyPic Andei de ônibus

Image and video hosting by TinyPic Fui às compras com minha irmã (comprei 2 vestidos lindos e 2 jogos de cama para mim)

Image and video hosting by TinyPic Depilei a axila (Urrullllllll!!! Estava apelando para gilete, já que só podia levantar os braços até a altura dos ombros)

Image and video hosting by TinyPic Mostrei meus peitos para uma desconhecida sem sentir vergonha (a depiladora me viu de cinta e ficou super curiosa pra ver, e elogiou o resultado).

Image and video hosting by TinyPic Fui ao Rio (tinha me prometido só atravessar a "Poça"* novamente quando voltasse a trabalhar, ou no Carnaval, caso vá à Sapucaí ver os desfiles)

* leia Baia de Guanabara (é um jeito carinhoso de chamar)

Image hosted by TinyPic.com


Image and video hosting by TinyPic Dei uma arrumada no meu guarda-roupa, fiquei horas experimentando as roupas e feliz com o resultado, por vestí-las e não aparecer as dobrinhas nas costas. Aproveitei e tirei 2 sacões lotados de roupas para dar (tinha roupa larga demais, roupa de mais de 5 anos que eu já enjoei de usar, roupa que nunca usei e não sei porque comprei...). Minhas gavetas estão tranquilas, não agarram mais de tão cheias. Ficou tudo lindo!!!

Image and video hosting by TinyPic Fui refazer a prova do concurso* ontem (já que a 1a. foi anulada por venda de gabarito). Fui muito p$#* da vida, mas fui. E meu amor foi comigo de novo, me apoiando. Ainda bem que não faltei, porque vi que muitos candidatos também tiveram a mesma vontade e ficaram em casa.

Image and video hosting by TinyPic Ao conferir o gabarito hoje, fiquei p#$% da vida de novo: fiz 1 ponto a menos que tinha feito da outra vez. Ainda bem que o estrago não foi maior, já que não estudei nenhum dia sequer. Mas não foi falta de tentar: eu pegava o material e parava logo nos 5 primeiros minutos, de tão indignada que estava. Enfim, já foi. E que alívio!!!

* Concurso do Magistério do Estado

Image hosted by TinyPic.com

"Amar os outros é a única salvação pessoal que conheço:
ninguém estará perdido se der amor
e às vezes receber amor em troca."

(Clarice Lispector)


Beijosssssssss

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Êêêêêêê

Êêêêêêê..


Essa felicidade toda é porque ontem fui à médica que me operou e ela já me liberou para caminhar mesmo, de verdade. Urrulll!!! Que felicidade! É o único exercício que posso fazer, mas tá bom demais da conta. Pena que ontem choveu e nem pude começar na hora, mas hoje acho que vai dar pra caminhar a noite, depois que o sol baixar.

Também já posso lavar minha própria cabeça. Que perfeito!!! Coisas simples que sentia muita falta.

Na verdade já posso ter uma rotina normal, com bom senso, claro. Não posso pegar peso, forçar muito, essas coisas, mas posso fazer de tudooooooooooooooo!!!

Ótimo fim de semana para todos. O meu será de prova. E nem tô muito afim de ir fazer. Aff!!!
Só de saber que já tinha feito, fui bem, e porque um idiota vendeu o gabarito e um burro comprou, a prova foi cancelada e agora vou ter que voltar lá e fazer tudo de novo. Sem saco total. E nesse mês que passou, não estudei nada. Minha cabeça estava na cirurgia e na minha recuperação. Sem falar que estou de férias e a única leitura que quero saber de fazer é de revistas e blogs.


Image and video hosting by TinyPic OBS.: Acrescentei uns links aí ao lado, tirei outros de blogueiras que pararam de postar ou que colocaram senha no blog e não me passaram (daí não tenho como entrar). Se faltou o seu link, por favor me avise, que eu saí caçando aí nos comentários, mas posso ter deixado escapar algum.

Beijosssssssssss

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Momento Mulherzinha

Momento Mulherzinha


Eu tenho ido ao salão 3x por semana lavar os cabelos e fazer a sombrancelha (quando precisa) e sempre Conrado ia comigo, para me ajudar a sair da cadeira (me puxar pelos ombros para eu não fazer força com os braços). Mas ontem, pela primeira vez, fui sozinha e dei um trato no visual: pintei o cabelo (que já tava cheio de branco aparecendo e isso ninguém merece) e cortei também (mantive o corte, mas dei uma aparada que já tava sem caimento). Saí de lá me amando!!!

Fui direto pra depilação e que alívio. Os homens que me lêem podem não entender a sensação que tive (apesar de saber que eles adoram o resultado), mas as minhas amigas com certeza me compreendem perfeitamente. Tava pior que a macaca chita e agora estou toda tchan. Só não posso fazer a axila, que tenho raspado com gilete...aff!!! (Odeio, mas fazer o que, se só posso levantar os braços até a altura dos ombros?). Saí de lá me sentindo mais poderosa ainda e cheia de amor pra dar. E logo corri pra ligar pro meu amor pra atiçar. Afinal, eu tô operada mas não tô morta, né gente?

obs.: Eu tirei fotos ontem e até fiz montagens do antes e depois e amei me ver recauchutada. Os seios que eram o meu pavor, agora são a minha felicidade. Mas pensei, pensei, pensei e resolvi não colocar aqui. Amo vocês, mas isso aqui é internet e não sei que tipo de pessoa, além de vocês que confio, que pode entrar aqui e pegar as fotos e fazer sei lá o quê. Quem tiver a oportunidade de vir aqui, eu mostro no PC, quem me ver pessoalmente, eu mostro também. Afinal, o que é bonito é pra se mostrar, né? hahahahahaha!!!! Mas internet, não!

Beijossssssss

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Ser responsável pela própria vida

Estou ótima da cirurgia, muito bem recuperada, andando super bem, mas ainda com os movimentos do braço limitados (só posso levantá-los até a linha do ombro), já tomo banho sozinha mas continuo indo lavar a cabeça no salão, pois não posso levantar as mãos acima do ombro.

Tirei todos os pontos dos seios na 5a. feira passada e a cicatrização está indo muito bem, obrigada. E o resultado cada dia mais lindo e eu cada dia mais feliz.

Recebi visitas de amigas queridas e no fim de semana fui passear na casa do meu amor. Tão bom sair um pouco de casa. Mas durante a semana a programação é: ver televisão, ler revistas, ficar no pc, drenagem (3x na semana), dormir de tarde, dar uma volta na praia a noite... Não posso reclamar, mas tô doida pra poder agitar mais.

Ser responsável pela própria vida

Ser responsável pela própria vida é, principalmente, ser responsável pelos resultados: parar de acusar os outros, de reclamar, de dar desculpas.
Quando o ser humano começa a assumir a vida, admite: "Estou obtendo esses resultados porque os produzi. Minhas ações foram compatíveis como esses resultados." Perceba isso e passe imediatamente a trabalhar para assumir a responsabilidade por você próprio. "Consegui esse resultado porque essa é a minha capacidade e vou melhorar meus resultados à medida que ampliar minha capacidade."
Corte as desculpas. Quanto mais utilizamos desculpas para nossos fracassos, mais elas roubam a energia que temos para transformar nossa vida.
Lembre-se: você sempre está colhendo os resultados que plantou. Não anda dando certo? Pois mude! Vá atrás do resultado que você quer: verá que delícia é viver das próprias vitórias.

Cybernetic Artificial Replicant Programmed for Exploration, Dangerous Infiltration and Efficient Mathematics



Beijos para todos.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Retrospectiva e Expectativas

Retrospectiva e Expectativas

Image and video hosting by TinyPic


Se tivesse que escolher um título para 2007 seria: "Ano das Realizações", pois tirei as metas traçadas do papel, arregacei as mangas, arrisquei e realizei os meus sonhos. E hoje estou muito mais feliz e realizada do que nunca.

Image hosted by TinyPic.comAmigos: Revi grandes amigos que não via há tempos, que estão morando em outro estado e vieram nos ver. Foi um ano de fortalecer os laços de amizades, em todos os sentidos, e estou muito feliz por isso. Sem falar que teve o pic nic no Parque Lage, almoços na casa da Mere da Luana, dormimos na casa da Mere e foi uma farra só, chá de bebê da Faby (e agora estamos todas esperando o Biel nascer)...

Image hosted by TinyPic.comAmor: mais um ano ao lado do meu tchutchuco lindo. São 4 anos de muita felicidade, cumplicidade, amizade, respeito e companheirismo. E os planos agora estão mais próximos de sair dos nossos sonhos pra realidade.

Image hosted by TinyPic.com Família: Teve a visita das minhas primas da Itália, Mônica e sua filhinha Maria Eduarda, que eu amo de paixão. Passaram 2 meses aqui em casa conosco e foi só curtição.

Image hosted by TinyPic.comViagem: fiz 2 inesquecíveis: Ilha Grande com meu amor, onde vivemos dias de sonho num local paradisíaco. Perfeita!!! Cabo Frio com minhas amigas Luana e Vanessa, onde foram dias de muita curtição, caminhada, recordações da infância e adolescência que passei ali. Foi bom demais da conta!!!

Image hosted by TinyPic.com Shows: fui a poucos também, apenas 2 grandes shows: despedida dos Los Hermanos na Fundição Progresso e um da Maria Bethânia, no Canecão.

Image and video hosting by TinyPic Estudo: foi um ano de muito estudo e dedicação. Fiz muitos cursos, participei de encontros e seminários, tudo na minha área e a recompensa foi a aprovação na pós graduação da Uff em Educação Física Escolar.
Image and video hosting by TinyPic Teatro: Vi 2 peças maravilhosas: Besouro cordão de ouro (história de um grande capoeirista) e Renato Russo (emocionante. Amei demais!!!).

Image hosted by TinyPic.comEsportes: Continuei na capoeira, não com a freqüência que eu queria, mas fiz spinning por 3 meses (mas não aguentei o tranco de trabalhar e ir pro bairro vizinho depois e acabei desistindo), musculação (apesar de ter enjoado, voltei) e muita caminhada (isso sim eu não me canso de fazer), além de começar a correr. Projeto que quero levar em frente assim que puder voltar a me exercitar. A meta é participar de uma prova curta ainda esse ano. Teve o milésimo gol de Romário, de quem sou fã incondicional. Sem falar que foi o ano do PAN do Rio, e eu fui ver uns jogos e amei demais. Que emoção!!! Destaque especial pra final feminina de futebol. Perfeita!!!

Image hosted by TinyPic.com Livros: li apenas 3 (e ano passado reclamei por lido só 5), mas que valeram por mil: O caçador de pipas, a menina que roubava livros e marley e eu. Resultado muito abaixo da minha média normal, mas comprei meu sonhado palm e agora em 2008 vou ler mais. Assim espero!!!

Image hosted by TinyPic.com Filmes: O filme do ano foi Pequena Miss Sunshine. Outros que recomendo são: Poseidon, A Vila, Guerra dos Mundos, O último rei da Escócia, Apocalypto, Terra Selvagem, Orgulho e Preconceito, Tropa de Elite, Bubba Ho-tep...

Image hosted by TinyPic.com Material: comprei um computador novo pro meu quarto, meu tão esperado palm e realizei o sonho de operar meu peito.

Image hosted by TinyPic.com Negativo: a morte da nossa cadelinha Pepita, que ficou conosco por 14 anos e deixou muitas saudade.

Image hosted by TinyPic.com Expectativas para 2008:
Image hosted by TinyPic.com Continuar minha reeducação alimentar e me manter firme na capoeira;
Image hosted by TinyPic.com ver mais o meu pai ao longo do ano;
Image hosted by TinyPic.com ser boa filha, irmã, tia, madrinha, namorada e professora;
Image hosted by TinyPic.com não me aborrecer com coisas e/ou pessoas que não merecem;
Image hosted by TinyPic.com começar a tão sonhada pós na Uff e aprender muito e fazer novas amizades;
Image hosted by TinyPic.com começar a arrumar um cantinho pra mim e pro meu amor;
Image hosted by TinyPic.com conseguir tomar a decisão certa quanto ao pedido ou não de transferência de escola (pra uma um pouco mais perto);
Image hosted by TinyPic.com ter saúde, paz e emprego para mim e todos os meus amigos e familiares.
Image hosted by TinyPic.com Comida e Paz para o Mundo todo.

* Olhei nos meus arquivos e vi esse post (em 29/12/2006) e resolvi copiar e colar aqui e fazer as devidas modificações para a retrospectiva do ano de 2007 e as expectativas pro ano de 2008, que acabou de nascer. Algumas eu mantive, porque são coisas que quero sempre.

Beijossssssssss

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Feliz peito Ano Novo!!!

Feliz peito Ano Novo!!!


Que saudade do meu blog, do de vocês, de internet de um modo geral, email, orkut...aff!!! como isso vicia!

Fiquei afastada nos último mês principalmente porque tava resolvendo mil coisas: estudando pra concurso (que foi adiado...abafa!), cuidando de mãe com vista operada (já está ótima e cuidando de mim), correndo com o fim de ano na escola (vida de professora é dura) e fazendo meus exames pré-operatórios (sim, isso mesmo, operei e vou passar as férias de repouso!).

Realizei meu sonho de operar o meu peito (eu falo assim mesmo, o certo seria falar operar as mamas ou mastectomia com inclusão de prótese), que não me agradava em nada desde os meus 15 anos e agora me agrada e muito e não canso de olhar para eles, colocá-los para fora, levantar a blusa, arriar o vestido...

Image and video hosting by TinyPic


Levantei, tirei o excesso de pele, reduzi o bico e coloquei prótese de 175ml (só para dar o formato mesmo) o tamanho continua o mesmo, afinal, sou pequena (1,53m) e peitão não combina em nada comigo. Não posso ter os peitos maiores que as pernas, né?

Enfim, é isso! 15 dias sem levantar o braços, virei criança de novo: minha mãe me dá banho, penteia meu cabelo...meu amor me dá água e comida na boca e ainda escovava os meus dentes (agora já posso fazer sozinha), vai comigo ao salão pra eu lavar a cabeça e me "puxar" da cadeira (pois não posso fazer força nos braços), dorme comigo todas as noites e me levanta tantas vezes eu pedir pra ir ao banheiro e eu estou radiante de tanto paparico!!!

Aproveitei e fiz uma lipo light: costas, barriga e coxa. Só pra tirar aquelas dobras safadas que não saíram com o emagrecimento mesmo (afinal, sempre fui gorda, desde que nasci, e tinha dobrinha que já se achava com lugar cativo, mas tive que expulsá-las). Agora continuo firme na dieta (acreditam que no Natal comi 1 prato de sopa de ervilha e 2 fatias de peito de peru?) e estou contando os dias pra poder voltar pra capoeira pra continuar colocando tudo no lugar, até ficar 100% do jeito que eu quero. Tô a seca pra voltar pro spinnig e malhar também.

Agora que risquei o ítem mais difícil da minha lista (lembram que fiz em agosto do ano passado?), tenho até agosto desse ano novo pra riscar todos os outros... e fazer uma nova lista, porque essa só me deu sorte!!!

Vou tentar visitar todos vocês ainda hoje.

Beijosssssssssssssss