quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Curtas

Curtas


Image hosted by TinyPic.com Li 2 livros teen nesse fim de semana chuvoso e adorei. "100 escovadas antes de ir para cama" (uma desilusão amorosa leva Melissa a sair dando para todos os meninos e se mete em cada uma. Confesso, adoro ler sobre sexo) e "49.299$00 de telefone - diário de uma mãe, diário de uma filha" (super legal, as duas escrevem um diário, é engraçado ver os diferentes pontos de vista das duas sobre o mesmo assunto).

Image hosted by TinyPic.com Comecei a ler "Mais pesado que o céu" - biografia do Kurt Cobain - que meu amor me deu no dia dos namorados, e bateu uma nostalgia tão grande que fico vendo vídeos deles o tempo todo no youtube (especialmente o Hollywood Rock 93 que eu fui e amei!!!).

Image hosted by TinyPic.com Luana veio me ver ontem e ficou impressionada com a quantidade de fantasias que tem aqui em casa. Amiga, amei muito receber sua visita. É papo que não acaba mais!!! Aproveitamos pra registrar o momento: na foto eu com chapéu do carro do sushi e Lu com o chapéu da bateria da Porto da Pedra.

Image and video hosting by TinyPic


Image hosted by TinyPic.com Ontem também chegou minha bolsa da Hello Kitty, tipo sacolinha, que comprei pra quando precisar levar papéis pro trabalho ou pra pós, já que odeio andar de ônibus carregando qualquer coisa na mão. Amei tanto!!! Não é linda?

Image and video hosting by TinyPic


Image hosted by TinyPic.com Lendo o blog da Luma, concordei plenamente quando ela fala no rumo que a blogagem tomou. Pessoas preocupadas em ganhar dinheiro com o blog, postam 500 vezes ao dia para o pagerank (cu pra eles) e querem ser blogstars. Tanto que dei uma limpa no meu feed, tirei todos os blogs, e vou acrescentar aos poucos os que eu achar que merecem minha visita. Cansei de ver que a pessoa postou 23x no dia e não retribuiu uma visita minha sequer. Não quero colecionar comentários, mas quero fazer amizades, mantê-las. Ou vocês acham que se eu não comentar no seu blog e você não comentar no meu, um dia estaremos sentados num bar ou você virá a minha casa? Como, se não houver amizade, afinidade?

Image hosted by TinyPic.com Lendo o blog do Murdock, vi que temos algo em comum. Odeio modinhas também. Foi por isso que tirei o piercing da sobrancelha que tinha colocado há 10 anos atrás (qualquer pessoa tem um agora), por isso que dei um tema de post comunitário (o sucesso dele era o diferencial), agora todo blog faz, sobre qualquer peido que se dá por aí. Enjoa!!! E eu enjoei!!! Pode ser que volte daqui há um tempo, mas se bem me conheço, acho meio difícil disso acontecer.

Image hosted by TinyPic.com E agora chega, que de curta em curta, o post ficou loooooooongooooooooooooo!!!

Beijosssssssssssss

Um comentário:

  1. A bolsa é maravilhooooosa !! Muito fofy !! AS fotos de carnaval tbém estão .. hummm... diferentes !! Vou procurar este livro que vc falou das 100 escovadas !!!!! Um abraço

    ResponderExcluir