sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Êêêêêêê

Êêêêêêê..


Essa felicidade toda é porque ontem fui à médica que me operou e ela já me liberou para caminhar mesmo, de verdade. Urrulll!!! Que felicidade! É o único exercício que posso fazer, mas tá bom demais da conta. Pena que ontem choveu e nem pude começar na hora, mas hoje acho que vai dar pra caminhar a noite, depois que o sol baixar.

Também já posso lavar minha própria cabeça. Que perfeito!!! Coisas simples que sentia muita falta.

Na verdade já posso ter uma rotina normal, com bom senso, claro. Não posso pegar peso, forçar muito, essas coisas, mas posso fazer de tudooooooooooooooo!!!

Ótimo fim de semana para todos. O meu será de prova. E nem tô muito afim de ir fazer. Aff!!!
Só de saber que já tinha feito, fui bem, e porque um idiota vendeu o gabarito e um burro comprou, a prova foi cancelada e agora vou ter que voltar lá e fazer tudo de novo. Sem saco total. E nesse mês que passou, não estudei nada. Minha cabeça estava na cirurgia e na minha recuperação. Sem falar que estou de férias e a única leitura que quero saber de fazer é de revistas e blogs.


Image and video hosting by TinyPic OBS.: Acrescentei uns links aí ao lado, tirei outros de blogueiras que pararam de postar ou que colocaram senha no blog e não me passaram (daí não tenho como entrar). Se faltou o seu link, por favor me avise, que eu saí caçando aí nos comentários, mas posso ter deixado escapar algum.

Beijosssssssssss

2 comentários:

  1. Menina... tava lendo teu post sobre a cirurgia... preciso trocar umas idéias com vc, pq essa é uma das cirurgias que eu quero fazer....

    xEro em tu

    ResponderExcluir
  2. Deve ser difícil passar por cirurgia assim. Quando quebrei o braço era um sufoco tomar banho e colocar sacos plásticos. Imagino o seu caso. / Ah, Eu ficaria feliz com um link meu no seu blog. bjz

    ResponderExcluir