terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Sou feia, mas tô na moda!!!

Sou feia, mas tô na moda!!!


Ontem no MSN com um colega da capoeira que mora na Itália (e dá aulas de capoeira lá):

raio diz:
caraca ta famosa heinnnnnn !!!!!!!!!hehehehhe
raio diz:
rs ... tudo bem com vc ? grande abraço ..
Micha - otimismo contagia diz:
olá!! famosa? pq?
raio diz:
pow ta no dvd tecnicas avançada
raio diz:
entrando na academia hehehehhe bagagem
Micha - otimismo contagia diz:
ah sim..q mico..to horrorosa naquela filmagem..mas tá bom
Micha - otimismo contagia diz:
eu nem vi o dvd ainda, só o trailler
raio diz:
que nada ta bacana
Micha - otimismo contagia diz:
obrigada...


Não sei se já falei pra vocês, mas eu estou no livro do meu grupo e também no DVD. Veja o trailler aqui:


Pena que eu estava imensamente gorda e agora sou vista no mundo todo assim. Exagero: em 8 países, onde ele foi lançado: França, Itália, Holanda, Inglaterra, Alemanha, Suíça, Portugal e Espanha. Apesar que isso circula....já deve ter rodado meio mundo.

Claro que fico feliz, mas pô, não podia estar mais gatinha? Acho que foi na fase mais baranga da minha vida...ahahahaha!!! Como diria a minha amiga Taty Quebra Barraco: SOU FEIA, MAS TÔ NA MODA!!!

obs.: Aí no trailler dá pra ver o bairro que moro, a praia, o calçadão que caminho todos os dias, o parque da cidade, a academia que treinho... enfim, um pouquinho do meu dia-a-dia.

Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário