Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Transformação da Xuxa

Transformação da Xuxa


Lembram da transformação da Xuxa? Caraca eu morria de rir quando mostrava o antes e depois e tocava aquela música do Padre Marcelo Rossi:

...Erguei as mãos e dai glória a Deus
Erguei as mãos e dai glória a Deus...


Pra fazer a sua é só clicar em 'create your own". Coloque sua foto e vá fuxicando nas setas pra ajeitar a sua. Dá pra escolher cor de cabelo, efeitos pra transformação...





Big Bosta


Sempre me referi ao BBB assim, e de tanto falar mal e assistir junto com minha irmã e Conrado, viciei. E esse tenho assistido sozinha mesmo. Vê se pode? Isso que dá cuspir pro alto. Enfim, vim dizer que nunca tinha achado nenhum desses carinhas lindos de morrer, tinha até uns bonitinhos, mas só. Mas nessa edição tem um que me faz passar mal de tão lindo: é o Rafinha. É o Gael Garcia Bernal brasileiro. Até Con concordou comigo quando falei, ele disse: é, lembra mesmo.

Image and video hosting by TinyPic


Até votei pro outro Rafael sair (nada contra ele), mas não queria o meu Gael de fora. Tudo de lindoooooooooooooo!!!

Pronto, falei!!!

Profile dele no orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6723610184217574982
Profile da namorada dele no orkut (ou acharam que um gatão desse estaria na pista?):
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1040262706199994239

Beijosssssssssss

6 comentários:

Dono do Bar disse...

Ai, tá dando até curiosidade essa sua mudança de volume. Kkk...brincadeira.

Beijos.

DB.

Ana Julia disse...

odeio bbb!
bjos!

Euzinha disse...

hahahahahahahaha
Tô aki morrendo de rir sozinha só de lembrar desse quadro da Xuxa, e aquele programa Extreme Makeover?????
Qto ao Rafainha também acho ele bonito, mas só "bunitinho! hehehe tô torcendo por ele!!!
Grande beijo
Dayse - Historia de nós dois

TOOP disse...

eu também falava muito mal do bbb... mas cofesso que também votei para o outro Rafael sair...
Pois afinal, o unico descente não pode sair assim!
*¬*

Sergio disse...

olá, Micha!

E o churrasco??..recebi o email..to indo.

um beijo

teacher disse...

micha pra mim são todos horriveis... rs
bjos!!