Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Momento Mulherzinha

Momento Mulherzinha


Eu tenho ido ao salão 3x por semana lavar os cabelos e fazer a sombrancelha (quando precisa) e sempre Conrado ia comigo, para me ajudar a sair da cadeira (me puxar pelos ombros para eu não fazer força com os braços). Mas ontem, pela primeira vez, fui sozinha e dei um trato no visual: pintei o cabelo (que já tava cheio de branco aparecendo e isso ninguém merece) e cortei também (mantive o corte, mas dei uma aparada que já tava sem caimento). Saí de lá me amando!!!

Fui direto pra depilação e que alívio. Os homens que me lêem podem não entender a sensação que tive (apesar de saber que eles adoram o resultado), mas as minhas amigas com certeza me compreendem perfeitamente. Tava pior que a macaca chita e agora estou toda tchan. Só não posso fazer a axila, que tenho raspado com gilete...aff!!! (Odeio, mas fazer o que, se só posso levantar os braços até a altura dos ombros?). Saí de lá me sentindo mais poderosa ainda e cheia de amor pra dar. E logo corri pra ligar pro meu amor pra atiçar. Afinal, eu tô operada mas não tô morta, né gente?

obs.: Eu tirei fotos ontem e até fiz montagens do antes e depois e amei me ver recauchutada. Os seios que eram o meu pavor, agora são a minha felicidade. Mas pensei, pensei, pensei e resolvi não colocar aqui. Amo vocês, mas isso aqui é internet e não sei que tipo de pessoa, além de vocês que confio, que pode entrar aqui e pegar as fotos e fazer sei lá o quê. Quem tiver a oportunidade de vir aqui, eu mostro no PC, quem me ver pessoalmente, eu mostro também. Afinal, o que é bonito é pra se mostrar, né? hahahahahaha!!!! Mas internet, não!

Beijossssssss

Nenhum comentário: