sábado, 26 de janeiro de 2008

Fotos

Fotos


Tirei fotos hoje quando voltei da caminhada. Primeira vez na vida que caminho de camiseta justinha me sentindo bem, sem aquelas dobrinhas saltando pela blusa. Agora vou adotar essas camisetinhas até pra dar aula no calor (e abandonar aquelas blusas de malha imensas. Por falar nelas, dei mais 10, agora só fiquei com as baby look e P).

Infelizmente a maior e melhor mudança não tenho como mostrar aqui, pois são os seios, e de blusa não dá pra ter noção de como eles eram antes e como estão lindos agora. Fico rindo o dia todo e toda hora me pego abrindo a blusa para vê-los. Parece mentira!!! Acho que a ainda não acredito nessa transformação que eu sabia que me incomodava, mas não sabia que ia mudar tanto meu humor. Como eu sou muito mais feliz agora!!!



Image and video hosting by TinyPic Apesar do tempo indeciso, tenho conseguido caminhar todas as manhãs (há 3 dias) e estou muito feliz por isso. Porque esse negócio de só ficar em casa parada não dá certo (não dá pra deixar de comer, então tem que queimar o que se come, ao menos). Acordo e já me arrumo logo pra minha caminhada matinal. É tão bom andar olhando o mar. Ai como eu amo o meu bairro!!!

Image hosted by TinyPic.com Lembram que eu falei que tinha feito um ponto a menos no concurso? Pois então que o jornal publicou o gabarito errado (inverteu 2 questões), eu vi no site do concurso e eis que marquei mais 2 pontos além do que pensava. Então ao invés de 39, marquei 41 pontos (1 a mais do que na primeira prova). êêêêêêêê!!! Se vou entrar não sei, mas fiquei feliz por não ter ido pior e agora nem vou ficar reclamando tanto por ter ido fazer de novo.

Beijosssssssssssss

3 comentários:

  1. Vc´parece mesmo ser uma pessoa muito feliz e alto astral , adoraria te conhecer ... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ta linda amiga, que bom te ver feliz, continue sempre assim alto astral, afinal de contas a vida é bela, rsrs..
    Boa semana, bju.. se cuida hein.. =]

    ResponderExcluir
  3. O melhor dos ganhos, penso eu, nem foi o corpo novo, mas o bem estar que ele está proporcionando. Parabéns! A isso, sim, eu chamo de vida nova em ano novo. Boa sorte no concurso.

    ResponderExcluir