segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

1a. vez

1a. vez


Sábado e domingo fiz várias coisas pela 1a. vez desde que operei:

Image and video hosting by TinyPic Andei de ônibus

Image and video hosting by TinyPic Fui às compras com minha irmã (comprei 2 vestidos lindos e 2 jogos de cama para mim)

Image and video hosting by TinyPic Depilei a axila (Urrullllllll!!! Estava apelando para gilete, já que só podia levantar os braços até a altura dos ombros)

Image and video hosting by TinyPic Mostrei meus peitos para uma desconhecida sem sentir vergonha (a depiladora me viu de cinta e ficou super curiosa pra ver, e elogiou o resultado).

Image and video hosting by TinyPic Fui ao Rio (tinha me prometido só atravessar a "Poça"* novamente quando voltasse a trabalhar, ou no Carnaval, caso vá à Sapucaí ver os desfiles)

* leia Baia de Guanabara (é um jeito carinhoso de chamar)

Image hosted by TinyPic.com


Image and video hosting by TinyPic Dei uma arrumada no meu guarda-roupa, fiquei horas experimentando as roupas e feliz com o resultado, por vestí-las e não aparecer as dobrinhas nas costas. Aproveitei e tirei 2 sacões lotados de roupas para dar (tinha roupa larga demais, roupa de mais de 5 anos que eu já enjoei de usar, roupa que nunca usei e não sei porque comprei...). Minhas gavetas estão tranquilas, não agarram mais de tão cheias. Ficou tudo lindo!!!

Image and video hosting by TinyPic Fui refazer a prova do concurso* ontem (já que a 1a. foi anulada por venda de gabarito). Fui muito p$#* da vida, mas fui. E meu amor foi comigo de novo, me apoiando. Ainda bem que não faltei, porque vi que muitos candidatos também tiveram a mesma vontade e ficaram em casa.

Image and video hosting by TinyPic Ao conferir o gabarito hoje, fiquei p#$% da vida de novo: fiz 1 ponto a menos que tinha feito da outra vez. Ainda bem que o estrago não foi maior, já que não estudei nenhum dia sequer. Mas não foi falta de tentar: eu pegava o material e parava logo nos 5 primeiros minutos, de tão indignada que estava. Enfim, já foi. E que alívio!!!

* Concurso do Magistério do Estado

Image hosted by TinyPic.com

"Amar os outros é a única salvação pessoal que conheço:
ninguém estará perdido se der amor
e às vezes receber amor em troca."

(Clarice Lispector)


Beijosssssssss

3 comentários:

  1. Anônimo2:44 PM

    Olá Micha,
    quer dizer que visitou o outro lado da ponte, a "Poça" rsrsrsrs.
    quem sabe a gente ainda se conhece esse ano,?Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com o resultado geral do concurso.
    Quanto a sua recuperação, que bom que você está se sentindo tão bem em fazer aquelas pequenas coisas das quais você senntia tanta falta (poder se virar sozinho é quase uma vitória pwssoal).

    Beijão pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:32 PM

    Que bom que aos poucos voce está retomando as atividades. Agora quem vai ter trabalho é o namorado, pra conter o assédio !:)

    Bjs

    ResponderExcluir