sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Do livro

Do Livro


Image hosted by TinyPic.com Vi essa brincadeira em vários blogs, ninguém me passou, mas me deu vontade de fazer. E aqui está:

1ª Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure)
2ª Abrir na página 161
3ª Procurar a 5ª frase completa
4ª Postar essa frase em seu blog
5ª Não escolher a melhor frase nem o melhor livro
6ª Repassar para outros 5 blogs.



"Rob Kader também estava no grupo, um fã de dezoito anos de idade que presenciara todos os shows da banda e que levava a banda a cantar jovialmente a canção-tema de The Brady Bunch durante a viagem na van."



Image hosted by TinyPic.com Abri o armário e peguei o 1o. livro da pilha de livros a serem lidos e que estou enrolando. Esse é "Mais pesado que o céu - uma biografia de Kurt Cobain", que ganhei no dia dos namorados e ainda nem comecei a ler. Mas vou. Qualquer hora dessas.

Image hosted by TinyPic.com Vou passar pras 5 nitrofavelinas que estou morrendo de saudade e amo demais cada uma dessas: Ju, Lu, Mere, Prips e Van.

Image hosted by TinyPic.com

Blogagem Coletiva



Vi no blog da Luma, que está organizando junto com Ronald e Lucy, uma blogagem coletiva nesta 2a. feira, dia 05 de novembro: Paz e liberdade para Ana Virgínia Sardinha. O objetivo é chamar a atenção das autoridades para que intercedam no caso dessa brasileira que se encontra presa em Portugal. Saiba mais no site e se ainda não assinou a petição, assine! Ana Virgínia precisa de você!

Confirme sua participação com alguns dos 3 organizadores linkados aí em cima. Se puder divulgue no seu blog também. Não deixe de participar.

Image hosted by TinyPic.com


Ótimo feriadão para todos.
Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário