Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Deu Zebra!!!

Deu Zebra!!!


E hoje foi o último dia dos Jogos Estudantis e foi o nosso melhor dia, sem sombra de dúvida. Fomos pra 3 finais: do salto em distância masculino, lançamento de pelota masculino e 50m rasos masculinos. Isso significa ficar entre os 12 melhores entre mais de 80 crianças (por prova) do Rio.

E nosso treino é no improviso, já que não temos quadra, nem pista de corrida, nem bloco departida, quem dirá caixa de salto. Mas com boa vontade, não há nada que não se resolva. E talento também, isso os meus alunos têm. E a recompensa veio.

Tivemos um pódio hoje: meu aluno ficou em 2o. luar no salto em distância e eu que entreguei as medalhas na cerimônia de premiação num maracanãzinho lotado. Chic demais. E feliz demais. Sinal que estamos no caminho certo.


Hoje eu lembrei de levar a câmera (parecia que estava advinhando) e tiramos vários fotos lá e também vídeos dos meus alunos competindo.


EEEEEEEE!!! Agora é oficial: o Maracanã sediará a final da Copa de 2014, e se Deus permitir, estarei lá!!!

Beijossssssssss

5 comentários:

Nilza disse...

Olá!!
Estive ausente por uns dias e perdi o endereço de meu blog. Por essa razão estou lhe enviando o novo “end”. Voltarei para conversar sobre seus textos. Desculpe o transtorno.
Beijos

http://avessando.blogspot.com/

Leiloca disse...

Parabéns pros seu alunos. Parabéns a você.
Beijos

Chris Pessoa disse...

Que lindos os seus alunos! E parabéns para eles, por superar tantas dificuldades.

Paulo Villela disse...

Micha,
Parece que vc está mais contente do que as crianças, rss.
Espero que seus alunos consigam bons resultados por aí.
abs e ótimo feriado!!!

david santos disse...

Por favor!
Faz alguma coisa pela "justiça" brasileira.
Flávia vive em coma e a "justiça" brasileira também.

(a resignação é parar a evolução. David Santos, in tempos de sempre)

Obrigado
David Santos