quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Do Sumiço

Do Sumiço
(E da Felicidade)


Sei que estou super sumida, não tenho tido tempo nem de ligar o pc nesses últimos 3 dias, mas é por um ótimo motivo. Estou em curso. E não é um curso qualquer.

Estou participando desde 3a. feira do I Encontro de Mestres do Folclore na EEFD - UFRJ (faculdade onde me graduei) e estou amando demais. Imagina uma pessoa feliz e multiplica por um bilhão elevado ao cubo = EU!!!

Image and video hosting by TinyPic


Estou fazendo o curso junto com uma amigona da época da faculdade (nem precisa falar que estamos super nostalgicas, né?) e com uma amigona da capoeira que está cursando Educação Física agora (e ela não para de me agradecer por tê-la inscrito no curso, de tanta felicidade). Estamos revendo pessoas queridas e conhecendo outras muito especiais também.

O curso encerra amanhã com um cortejo, onde dançaremos em volta da fogueira até não poder mais. Já estou com saudade!!! Prometo colocar as visitas em dia no final de semana e também contar detalhes dos cursos e postar fotos.

Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário