quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Atarefada

Ando tão atarefada que não lembro se recebi esse texto por email ou se li em algum blog (se tiver sido no seu blog, me avisa pra eu colocar os devidos créditos). Só sei que gostei muito.

Minha mãe operou a vista hoje e está bem, mas exige cuidados e ainda bem que estarei em casa até 2a. feira pra ajudá-la. Aliás, amanhã, às 7h, já teremos que estar no hospital. Então, tô indo dormir.
Muito obrigada a todos pelos comentários carinhosos, fiquei muito feliz ao lê-los. Tenho ótima notícia para dar pra vocês em breve....

"Vá em frente em busca do seu ideal,
nunca desista e tão pouco se acomode,
seja determinado para alcançar seus objetivos,
que Deus ilumine seu caminho.
Sorte, sucesso e felicidade para você.
siga seu sonho,
mas não deixe ele viver sozinho.
Alimente sua alma com amor,
cure suas feridas com carinho.
Descubra-se todos os dias,
deixe-se levar pelas vontades,
mas não enlouqueça por elas.
Mergulhe de cabeça nos seus desejos e
satisfaça-os.
Procure os seus caminhos.
Não se acostume com o que
não a faz feliz,
revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças,
mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!"
Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário