domingo, 4 de novembro de 2007

Carpe Diem


Carpe Diem


Image and video hosting by TinyPic

"Fui à floresta porque
queria viver profundamente
e sugar a essência da vida,
eliminar tudo que não era vida,
e não, ao morrer,
descobrir que não vivi."
(Henri D. Thoreu)


Image hosted by TinyPic.com Ao abrir meu email, me deparei com um intitulado Carpe Diem, com esse gif fofo, enviado pela querida Lulu. Amiga, obrigada por lembrar de mim.

Image hosted by TinyPic.com Coloquei esse poema aí, que é o Carpe Diem way of life total e está no perfil do meu blog, mas como acho que poucas pessoas lêem o mesmo, coloquei aí para que todos possam ler essa maravilha. Ele é recitado no filme Sociedade dos Poetas Mortos, e por conta dele quero colocar o nome do meu filho de Henri. Acho foda!!!

Image hosted by TinyPic.com

Blogagem Coletiva



Vi no blog da Luma, que está organizando junto com Ronald e Lucy, uma blogagem coletiva nesta 2a. feira, dia 05 de novembro: Paz e liberdade para Ana Virgínia Sardinha. O objetivo é chamar a atenção das autoridades para que intercedam no caso dessa brasileira que se encontra presa em Portugal. Saiba mais no site e se ainda não assinou a petição, assine! Ana Virgínia precisa de você!

Confirme sua participação com alguns dos 3 organizadores linkados aí em cima. Se puder divulgue no seu blog também. Não deixe de participar.

Image hosted by TinyPic.com


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário