Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2007

Tô na luta

Tô na luta


Ando numa correria sem fim:

Image hosted by TinyPic.com mãe com vista operada e eu com toda responsabilidade da casa;
Image hosted by TinyPic.com trabalhando muito (fim de ano em escola é uma loucura);
Image hosted by TinyPic.com correndo atrás (fui ao Folclorando nessa 6a. lá na UFRJ e encontrei Advi e conheci o seu namorado Vander - o famoso Mineiro);
Image hosted by TinyPic.com estudando (quero ficar cada dia melhor no que faço);
Image hosted by TinyPic.com ido à médicos (tô fazendo uns exames de rotina);
Image hosted by TinyPic.com namorado (tenho que ter tempo pro meu amor também, né?);
Image hosted by TinyPic.com caminhado (porque não posso desistir do meu objetivo); e,
Image hosted by TinyPic.com me alimentado maravilhosamente bem (até estou surpresa com minha força de vontade em ir ao mercado, preparar minhas comidinhas light, fazer marmita... e como tenho resistido à doces e tentações de um modo geral).

Enfim: estou muito feliz.
E não poderia ser diferente.

E também estou com saudade demais de poder visitar vocês diariamente. Mas as férias estão chegando aí pra isso.

Beijosssssssssss

6 comentários:

Chris Pessoa disse...

Quanta coisa!!! até as suas férias então... continue se cuidando!

Fictícia disse...

Tá rendendo bastante !!!!! Inté as férias !

Adriana disse...

Hum, muito bem.. desse jeito vai começar 2008 com o pé direito...

bj.

Dani disse...

Ainda bem que tá sumida por ótimos motivos né???
Fico feliz...
Beijocas, amo vc tb!
Saudade monstro!

Alexandre Hallais disse...

Que bom que sempre está feliz... Vir aqui é certeza de recarregar as energias...

Você tem o dom da alegria.

Beijos

Janaina de Almeida disse...

Desejo pronto restabelecimento para sua mãe e gostei de sabre que você está em atividade e feliz.
Também estou sumida de meu blog, nem sei o que fazer...por isso que perfiro visitar os blogs primeiro e depois eu vejo o meu.
Beijos etudo de bom.