sábado, 21 de abril de 2007

Da foto


Do Agradecimento


Primeiramente quero agradecer a cada um que participou desse post comunitário. Muito obrigada a: Jackie, Jululu, João M., Kelli, Nilza, Fernanda Ruiz, Carla, Flavynha, Ana Júlia, Lidi, Bruna, Valéria, Dany Macedo, Drí, Fabiana, Luana, Advi, Lulu, Carla Linhares, Fabi Lima, Paulitcha, Camyli, Lu, Tina, Helenice e Sabrina Mix.

Quero agradecer também aos que não participaram diretamente, mas sim indiretamente, dando opinião da foto.


Da foto




Dos Comentários


Vou colocar trechos de uns comentários aqui, que tenha a ver com a foto e tal, e vou colocar minha opinião em seguida.
Sugiro a todos que participaram do post comunitário que deixem o que a imagem significava para você, para que possamos comparar com o comentário que deixamos no seu blog e ver se concordamos ou se tivemos pontos de vista diferentes.
Até meu amor comentou. Tá lá embaixo o comentário dele devidamente respondido.

Image hosted by TinyPic.com Jackie: Eu vejo ai uma felicidade tremenda, uma alegria contagiante e uma extroversão genuína!!!
R.: era assim mesmo que estava me sentindo.

Image hosted by TinyPic.com Sabrina Mix: Tem gente que não tem noção mesmo, né?! Festa junina e a menina dançando lambada...
R.: Era eu mesma, amiga. E não tava dançando lambada, não, era fogo na rabiola mesmo.

Image hosted by TinyPic.com : Eu vejo essa uma alegria total, super descontração.
R.: exatamente. Puro êxtase!!!

Image hosted by TinyPic.com Flávia Sereia: Eu vejo que você é bem maluquinha.
R.: De perto ninguém é normal, né, amiga?

Image hosted by TinyPic.com Vitah Vejo alguem que está super,super, super divertida num "arraiá" e xiiiiiiiiiii " tá de calçola vermelha de vóvó !"
R.: Não é calçola, não, é meu shortinho mesmo. Ele é tão pequeno que parece uma calçola?

Image hosted by TinyPic.com Carlinha: Eu vejo que você é uma pessoa muito divertida e desenada, e que além de tudo, de quebra arranca sorrisos de um monte de gente!
R.: Acertou, fiz muita gente rir nessa festa. Isso porque na foto não dá pra ver minha performance na pista de dança. Hahaha!!!

Image hosted by TinyPic.com Fernanda Ruiz: Muito engraçada essa foto! Parece que vc está fazendo um anúncio de ceroulas!
R.: Na próxima festa juro que vou com um short mais curto. Hehhe!!!

Image hosted by TinyPic.com Patty: Eu vejo uma menina feliz, de bem com a vida sem se importar com o que pensam dela. Se divertindo pra valer. Talvez meio bêbada pra lá de Bagdá....rsss
R.: 10 com louvor. Acertou tudo!

Image hosted by TinyPic.com Jululu to vendo a micha DESCONTROLADA!!! hauhau tah engraçada essa foto... cheia de alegria!
R.: Nesse dia eu tava demais...toda festa da capoeira eu fico assim, descontrolada demais.

Image hosted by TinyPic.com Valéria: Nossa, vc tava doidona nesse arraial hein amiga: xo q vc nao ta nem ai pra nada ou ninguem pq olha ai a menina do lado te olhando com uma cara engracada...rsrs.
R.: Tava muito doida mesma, mas de felicidade. Pois é, ela é aluna de um amigo meu, pelo visto tava impressionada com minha performance de dançar e levantar a saia ao mesmo tempo.

Image hosted by TinyPic.com Nilza: Essa foto me diz que vc é super alegre e descontraída e que está nem ai pra ngm..Faz o que gosta e sabe.
R.: Isso aí, Nilza, só queria me divertir e nada mais. Mas as outras pessoas estavam do meu nível pra pior, ninguém repara em ninguém, não. Hahahaha!

Image hosted by TinyPic.com Kelli: Essa foto diz a pessoa alegre, extrovertido e legal que vc é....
R.: Obrigada, amiga.

Image hosted by TinyPic.com Aju: A foto remete o titulo: "É hoje que agente faz uma desgraça nesta festa!"
R.: hahaha, pior que tava na mão do palhaço mesmo, mas o meu tinha dono, foi meu namorado que tirou a foto.

Image hosted by TinyPic.com João M.: Alegria e um pouquinho de... descontrole.
R.: é mesmo, tava super alegre e descontrolada.

Image hosted by TinyPic.com Lu: Baixo um espitito doido em vc no dia amiga! Ou foi só a Kátiacha? Hahaha ssa meia calça vermelha só completou o visual hehe
R.: Acho que os dois amiga. E a meia calça é o charme. Isso porque você não viu os lacinhos que estavam presos nela, mas que eu fui perdendo ao longo da festa.

Image hosted by TinyPic.com Bruna: Eu vejo uma pessoa bombando felicidade. O que é aquilo na sua mão? esse lenço (?) cor de rosa é a testemunha chave, né não? ...rsrs A foto é do tempo da Michadescontrolada?
R.: Aquilo na minha mão é minha saia. Hahahaha. Essa foto é atual, de agosto do ano passado.

Image hosted by TinyPic.com Luciana: seria o auge da fase "descontrolada" ou apenas ou flash back ? Não sei só sei que vejo uma alegria e uma mensagem assim: vivo do meu jeito e o mundo que se $#%@ com o que pensam de mim, o quero é ser feliz !
R.: Foi ano passado, na festa da capoeira. Exatamente isso, vivo do meu jeito, faço o que gosto e fim.

Image hosted by TinyPic.com Ana Júlia: Essa imagem me diz que a Micha é descontrolada!!!
R.: Só um pouquinho!!!

Image hosted by TinyPic.com Flavynha: Agora o que eu vejo na sua imagem??? Uma Micha descontrolada??? rsrsrsrsrs... Vejo muita animação e pessoas queridas ao seu redor, acredito que a gente se sinta bem em lugares onde estamos cercados de pessoas maravilhosas e sua foto me diz tudo, vc estava em casa e curtindo muito!!!! Muito feliz!!! Estou certa????
R.: Certíssima. Estou super em casa, com amigos que conheço há 12 anos, outros há menos tempos, mas que já são de casa. Ninguém repara em ninguém, e todos curtem juntos.

Image hosted by TinyPic.com Lidi: Sua imagem inspira muita alegria e divrsão.
R.: Assim que eu estava me sentindo nesse dia.

Image hosted by TinyPic.com Bill: Eu vejo alegria (=
R.: Sim!!!

Image hosted by TinyPic.com Carla Linhares: Posso ser sincera???..Eu vejo uma Micha com "fogo no rabo"... hahahaha... no bom sentido...
R.: Tava mesmo. Todos estavam!

Image hosted by TinyPic.com Fabiana: Meu Deus !!! O que é isso rsrsr hahaha
R.: Eu perdendo a linha, amiga.

Image hosted by TinyPic.com Paulitcha: Arraiá = Muita cachaça....O que o álcool não faz com o ser humano....
R.: Isso mesmo. Mas o pior é que sem álcool também sou assim. Ta bom, nem tanto.

Image hosted by TinyPic.com Helenice: Essa foto realmente é a sua cara Micha! rs. Ficou interessante essa pessoa abaixada ali também. Que diacho ela estará fazendo? Pegando pipoca no chão?
R.: Meu amigo muito louco, dançando um chão chão chão chão...

Image hosted by TinyPic.com Vivien: Mas que danando é isso????? AHUAHAUH...Vejo uma festa junina-brega-maluca onde o povo foi para soltar a franga e se divertir pra valer!
R.: Nem queira saber, Vivien. Foi realmente uma festa muito louca.

Image hosted by TinyPic.com Dany Macedo: Eu vejo uma menina super animada, daquelas q torna qualquer lugar ou programa em diversão.
R.: Resumindo, a palhaça da festa. Acertou!

Image hosted by TinyPic.com Drí: eu vejo uma mina muito assanhada com a saia levantada.
R.: Bingo!

Image hosted by TinyPic.com Chris Pessoa: a foto tá hilária!!! Vc não tinha bebido nada, né?
R.: Só água, mas acho que tava estragada. Hahahaha

Image hosted by TinyPic.com Advi: Vc tinha bebido né?!? rsrs a foto tá muuito engraçada!!!
R.: Não, euuuuuu???

Image hosted by TinyPic.com Camyla: pessoas que sabem aproveitar a vida muito bem é isso que a foto me mostra algumas caras alcolisadas mais é normal.
R.: Exatamente isso.

Image hosted by TinyPic.com Lulu: sinceramente? Vejo uma pessoa muito divertida de bem com a vida. =)
R.: Ainda bem que foi uma sinceridade tranqüila, amiga.

Image hosted by TinyPic.com : Vc estava se divertindo muito!!! E digamos um pouco bêbada!!
R.: Por aí, amigo.

Image hosted by TinyPic.com Julis: Que a festa tava boa!!!
R.: Demais da conta. Só saí de lá quando acabou, mais de 5h da manhã.

Image hosted by TinyPic.com Fabi Lima: Olhei pra foto e vi: - uma menina muito alegre; uma menina muito sapeca; uma festa que deixou essa menina feliz e realizada...
R.: essa sou eu, amiga. Hihihi!!!

Image hosted by TinyPic.com Lu: E eu vejo alguém feliz que sabe curtir a vida!
R.: Tento aproveitar cada segundo dela.

Image hosted by TinyPic.com Jacke: Diversão é o meu lema... acho que é isso que diz sua foto!
R.: A Resposta esta E...E...E...Exata!

Image hosted by TinyPic.com Conrado: TO VENDO QUE A MENINA ALI TÁ IMPRESSIONADA COM VOCÊ!
Nem lembro muita coisa desse dia, tava muito doido! Hahahaha só sei que ficamos até o fim da festa, ninguem sabia onde estava a chave da casa, e tinha um pessoal d fora lá dentro. Te amo!
R.: Amor, você que tirou essa foto, lembra disso? Ih...acho que não. É, a aluna do Ari ficou de cara comigo. Hahahaha Ah, sim o pessoal de SP tava lá em casa, mas eu nem lembrava desse negócio da chave. Ih, acho que a gente se completa mesmo. Te amoooooooo!!!

Image hosted by TinyPic.com Tina: Vejo alegria nesta foto, realização e juventude. Com muito pela frente.
R.: Ai que fofo, Tina, obrigada.

Image hosted by TinyPic.com Júnio: Se fosse festa junina eu acreditaria. Tá parecendo quadrilha.
R.: Era festa junina sim, amigo, ops, agostina. E não teve quadrilha porque todo mundo ficou tão bêbado que esquecemos de dançar, acredita nisso?

OBS.: Se quiser fazer um post igual, fique a vontade. Aconselho fazer no word, se der erro na hora de postar, é só copiar e colar de novo.

Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário