terça-feira, 10 de abril de 2007

Saudade 2

Estou de volta pra explicar melhor.
Minhas primas foram embora ontem de tarde (elas moram na Itália e ficaram 2 meses aqui em casa), mas como eu trabalho cedo (saio 5h20 de casa) não as vi ontem, logo, me despedi delas no domingo mesmo.

Mas ontem estava angustiada, um aperto no coração o dia inteiro, daí na hora do almoço liguei para falar com elas. Amo a minha prima Mônica, crescemos juntas, mas consegui amar mais ainda a filha dela, Dudu, e nossa afinidade é muito grande. Lembrei do abraço apertado que ela me deu no domingo e do suspiro que deu em seguida. Foi de partir o coração. Mas ela deixou a cadeirinha dela de praia no meu quarto, aberta, porque disse que logo vai voltar, e quando eu sentir saudade, só olhar pra cadeira. E aqui estou eu, com uma cadeirinha de praia aberta no quarto, onde agora coloco umas roupas...

Ontem, meu sobrinho-afilhado-espetáculo dormiu comigo, abraçadinho. Que bom, ontem não chorei na hora de dormir...

Agradeço pela preocupação e pelo carinho. Ainda tô na correria, amanhã madrugo de novo. 5a. feira, na minha folga, colocarei as visitas em dia.


... VOCÊ

O amor que quer encontrar nos outros... depende de você.

A paz que busca numa procura desesperada... depende de você.

O diálogo, base de toda convivência... depende de você.

O caminho para a renovação... depende de você.

A realização dos seus grandes sonhos... depende de você.

Reclamar ou servir,
Revoltar ou ponderar,
Desprezar ou valorizar,
Omitir ou colaborar,
Adoecer ou curar,
Rebaixar ou elevar,
Monologar ou dialogar,
Fechar-se ou abrir-se,
Estacionar ou progredir.
Tudo é uma questão de escolha...
...e esta escolha depende
unicamente de você!

E já que tudo depende só de você... trate de ser feliz.

Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário