terça-feira, 17 de abril de 2007

Lay novo

Viram meu lay novo? Lindo, né? Tô babando até agora. E o melhor foi um presente surpresa. Porque eu tinha enviado uma imagem pra Ni dizendo que queria um lay com ela e tal.
Quando ela me ligou ontem dizendo que ia colocar o lay no ar, eu estava indo pra capoeira. Sim, voltei a treinar ontem (tava desde o final de dezembro parada) e quando cheguei já fui logo ligando o PC para ver e...o que mais tem no lay é capoeira, que eu amo demais.

Ameiiiiii demais da conta, amiga!!!

A imagem dos pés do casal é tudo, eu tenho uma foto assim com Conrado, ela ficou muito tempo no meu álbum do orkut. A roda de capoeira nos Arcos da Lapa é show de bola demais da conta... Sem falar nessa menina linda aí ao lado. Seria eu? hahhaha!!!
E a letra de Wishlist foi mantida. Amo essa música demais da conta (Quem não conhece, aconselho baixar, é do Pearl Jam).

E o rodapé do blog? O que, vocês não viram ainda? Então rola a barra até o fim e veja que maravilha. Tô apaixonada!!!Muito obrigada, mesmo.




Image hosted by TinyPic.com





Tema no ar: Além do que se vê

Você posta uma foto sua ou qualquer imagem que desejar (uma pintura legal, uma capa de cd que goste, você é que sabe) e todo mundo que participar do post comunitário descreve o que vê na imagem no seu comentário. Vai sair cada coisa!!!

Tô curiosa pra ver sua imagem, mas só coloque ela no ar na 6a. feira, dia 20/04.

Tema sugerido por Faith.


Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário