quinta-feira, 12 de abril de 2007

Diarinho

Ainda não consegui visitar vocês, mas vou tentar começar agora a noite.
Durante o dia não deu pra fazer muita coisa. Aliás, fiz sim, por mim: fui ao salão e fiz unha e cortei o cabelo. E acho que vou voltar amanhã ou depois para pintar. Quero dar uma renovada no visual.

Estou me amando tanto, estou feliz comigo mesma. Tudo por conta de uma dieta que estou fazendo e estou vendo ótimos resultados. Tanto que passei a Páscoa sem provar um chocolate sequer.

Mais informações no meu outro blog, o Ganhando Leveza (ganhandoleveza.blogspot.com).

Quanto à saudade, estou mais tranqüila, sei que é assim mesmo. Durante o começo da semana fico super corrida por causa do trabalho, e 5a. que paro para relaxar. E hoje, ao arrumar minha cama, achei uma cartinha de Dudu super fofa, com 2 desenhos de porquinhos, que ela sabe que eu adoro. Fiquei com aquela cara de boba-alegre... A nossa ligação é muito grande.

Teve aniversário de duas grandes amigas, verdadeiras irmãs, e eu deixei passar em branco, sem uma única homenagem, mas agora está aqui, antes tarde do que nunca. Muitas felicidades e muitos anos de vida pra vocês, amigas.


E vocês, como andam? foram bem de Páscoa? Espero que sim.

Beijossssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário