quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

ILHA GRANDE


ILHA GRANDE


Só hoje que me dei conta que faz uma semana que voltei de viagem e só postei uma vez
, se visitei uns 10 blogs foi muito e não escrevi nada sobre a viagem ainda. Sem falar que ainda não fui à academia e só tenho acordado tarde. Aff!! Tá na hora de agitar.

A viagem foi maravilhosa, chegamos lá na 6ª. (dia 12/01) por volta do meio dia, almoçamos e fomos procurar camping pra ficar. Achamos um super legal, com um zelador show (literalmente, esse é o apelido dele) que nos ajudou muito (éramos marinheiros de 1ª. viagem em campings).

O lugar é tudo de lindo, um verdadeiro paraíso (tanto que quando fui lá passar um dia no ano passado, logo pensei em voltar com meu amor).

Nos 5 dias que ficamos lá, fizemos muitas caminhadas (lá tem altas trilhas maneiras), pegamos altas praianas, conhecemos muita gente legal, dançamos muito forró na praça acompanhado de breja gelada (que ninguém é de ferro) e namoramos muito também.

Fizemos um passeio de barco inesquecível, onde mergulhamos e curtimos demais. Só indo pra ver. Não tenho o dom de descrever tamanha beleza.


Image hosted by TinyPic.com Trouxemos muitas fotos na bagagem, muitas lembranças, a paixão por acampar e a vontade de voltar logo pra .

Ao longo dos dias estarei postando mais fotos no meu fotolog.

Image hosted by TinyPic.com Vou começar visitar os blogs amigos agora mesmo.

Image hosted by TinyPic.com Em breve o post comunitário estará de volta.

Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário