terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Curtas

A empolgação da semana passada passou e não arrumei mais nada. Hahhaha!!!

Image hosted by TinyPic.com Arrumei um outro vício agora, ficar fazendo montagens no photoshop e nem tenho dado as caras aqui e nem no blog de vocês (já falei que sou uma mulher de fases, né?).

Image hosted by TinyPic.com Quase não tenho ido pra academia, tenho acordado tarde (e eu só gosto de malhar de manhã), mas nem tô estressando, afinal fico 11 meses acordando 5h da manhã, então no único que posso acordar mais tarde, não vou ficar colocando relógio pra despertar.

Image hosted by TinyPic.com Comprei um gravador de DVD e já estou até prevendo qual vai ser minha próxima "fase".

Tô torcendo pro tempo firmar e parar de chover, eu quero viajar!!! Enquanto isso, tenho visto bastante filme. Eis os que vi essa semana:

Image hosted by TinyPic.com Stoned - a história secreta dos Rolling Stones: conta a história de Brian Jones, o fundador do Rolling Stones, que foi expulso da banda pelo exagero no uso de drogas. Fala da morte dele. Amei demais!!!

Image hosted by TinyPic.com Entrando numa fria maior ainda: um filme que tem Robert De Niro e Dustin Hoffman no elenco dispensa comentário. Pode ver que é diversão garantida.

Image hosted by TinyPic.com Voô 93: sobre um dos aviões que foram sequestrados no atentado de 11 de setembro, nos EUA. O começo é meio parado e repetitivo, mas vale a pena, porque depois fica ação total.

Image hosted by TinyPic.com E se fosse verdade: maravilhoso demais, me apaixonei. Não dá pra contar senão perde a graça, vá ver logo.

Image hosted by TinyPic.com Poseidon: amei o filme, que é no estilo titanic, mas só que o navio vira aos 15 minutos, o que garante emoção desde o começo do filme.

Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário