sábado, 20 de janeiro de 2007

Teatro: Besouro Cordão de Ouro

Dei uma sumida porque estava viajando. Voltei na 4a. feira a noite, mas só fui ligar o PC na 5a. bem tarde já, pois estava cheia de jornal aqui pra ler, minhas revistas também tinham chegado e eu queria curtir minhas coisinhas, meu quarto, e nem tava afim de vir pro PC.

Ainda nem visitei os blogs, devo fazer isso só na 2a. feira. E também devo linkar quem ficou faltando. (Se faltou o seu link, aproveita pra avisar. Mas de preferência se você freqüenta meu blog, deixa comentário e/ou me tem linkada no seu, porque fui ver uns que pediram pra linkar, que eu não lembrava, e realmente não tinha como lembrar. Nunca visitei, nunca comentaram no meu e também não estou linkada por lá...não dá pra linkar todos os blogs do mundo aqui, né, povo?).

Vou contar da viagem no próximo post, pois é tanta coisa boa pra contar...

Ontem fui no teatro do CCBB com uns amigos da capoeira ver a peça "Besouro Cordão de Ouro", que foi um capoeirista das antigas e muito bom de briga.

A peça é super foda, maravilhosa demais. Contagiante. Pra começar ficamos todos sentados no chão, em cima de esteiras e almofadas, em forma de roda (não podia faltar a roda de capoeira) e os atores andam por entre o público o tempo todo, se agacham para falar olho-no-olho conosco. Não dá pra descrever, só estando lá pra saber.

Só sei dizer que valeu a pena madrugar 2 dias para conseguir, finalmente, comprar o ingresso (que só é vendido 1 par por pessoa). Indico para todos.

Claro que durante a peça não se pode tirar foto, mas ao final, tiramos algumas no cenário maravilhoso, com letras de músicas de capoeira escrita. E tiramos com os atores também, todos ótimos e lindos.


Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário