terça-feira, 1 de novembro de 2005

FDS prolongado...

Vida boa....


Estou curtindo uns dias em casa, pois 6ª. foi dia do funcionário público (sim, eu sou uma) e o Prefeito transferiu o feriado pra 2ª., deu ponto facultativo na 3ª. Para emendar com o feriado de 4ª. Feira.

Conclusão: estou em casa desde 5ª. A tarde (já que não trabalho 6ª. Mesmo, é meu dia de folga) e só vou trabalhar na 5ª. (como já disse, 6ª. É minha folga).
Se eu quero algo mais? Um solzinho até que caía bem. Hehehe!!! É pedir muito?

Ontem foi aniversário do sogrão e fui pra lá. Teve jantar (minha sogrete arrebenta na cozinha) e um bolo maravilhoso (sim, eu comi, saí da dieta por uns minutos e só).

Também veio minha amiga Africana aqui (é a amiga mais louca que tenho) com um filme pra gente ver: Táxi (aquele mesmo com a Gisele Bündchen).
Eu nem queria ver o filme achando que fosse uma droga, e ela me convenceu dizendo que eu não estava fazendo nada mesmo e que não custava ver.

Image hosted by TinyPic.com Vi.
E adorei!
Sério mesmo, eu gostei. Rimos muito vendo. Não vou dizer que recomendo, porque quem esperar muito do filme pode não gostar, mas como eu achava que era uma porcaria tremenda, me surpreendi. Queen Latifah e Jimmy Fallon juntos garantem boas risadas.

Image hosted by TinyPic.com A trilha snora é muito boa também.


Clique aqui pra ver a sinopse do filme

Beijos e uma ótima 3ª. feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário