quarta-feira, 23 de novembro de 2005

Quero fériassssss

Fim de ano bate uma canseira sem fim. Estou contando os dias pra entrar de férias: faltam exatas 9 aulas, 1 conselho de classe e 1 confraternização...e descanso lá vou eu!!!


Ontem foi aniversário da minha querida Nikiti - 432 anos! Rolou show de Elba Ramalho na praia (minha mãe foi e falou que foi maravilhoso demais) e eu fiquei em casa dormindo, pois estava caindo aos pedaços.
Ainda bem que meu amor veio me fazer companhia e massagem no pé.


Image hosted by TinyPic.com
Tô aceitando de Natal, se alguém quiser me dar.




POST COMUNITÁRIO



Tema: Traição!!!

Você já traiu? Qual foi o motivo? traíria de novo? já foi traído (a)? como se sentiu? Perdoou? Quem te traiu? Amiga? Namorado?
Para os que nunca foram traídos (ou não podem contar por causa dos noivos/maridos) o que você acha da traição? Se fosse traída, acha que seria capaz de perdoar?

Conte tudo, seus podres, seus sofrimentos, só não fique de fora, porque como diz o ditado: chifre é que nem consórcio, um dia você será contemplado. Coloque seu chifre post no ar somente na 6ª. Feira, dia 25 de novembro.

Esse tema tão comprometedor revelador foi sugerido pela amiga mais que querida Valéria.

Beijos e até 6a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário