terça-feira, 29 de novembro de 2005



UPDATE:
Miga,
Fiz um lay de Natal simples, pois sempre prometo a vc fazer alguma coisa e nunca faço.
Então fiz algo com o seu jeitinho, e o melhor, representando não só pra mim, mas pra todos que vem aqui o grande presente que vc é na nossa vida.
O seu lay antigo vai voltar. Por isso nem vou mexer no haloscan ok!?
Te amo maninha!
Bjks(apaga isso aqui depois ok?)
Nirvana


O fim de semana foi maravilhoso, fiquei o tempo todo grudada com meu amor. (Falta pouco pro nosso aniversário de 2 anos de namoro e ainda nem imagino o que comprar ou fazer pra ele).

Estou radiante de felicidade porque esse final de semana vai ser pra lavar a alma:
6a. vou no show da Maria Bethânia no Canecão com a minha mãe (ganhamos ingresso na rádio, ela ligou com meu nome e o dela, e o meu foi sorteado). Urrull!!!

Sábado vou pro curso e farei uma prova (espero me dar bem) e de lá vou direto pra casa de Con deixar minhas tralhas e iremos pro show do Filhos do Totem no Convés (nós amamos essa banda demais).

Domingo será o grande dia, verei um show que esperei 13 anos pra ver: PEARL JAM. Estarei com minha irmã e minha amiga Africana (ela é brasileira, é só o apelido dela da capoeira). Uma pena meu amor não ir junto, mas ele não é tão fã assim e pagar R$120 pra ver uma banda que não curte tanto, não compensa.

Vamos nos ver pouco durante o fim de semana, mas ele sabe a minha alegria de ir nesses shows que tanto ama, e fica feliz por mim. Que ótimo!!!
(Vocês sabiam que eu já terminei com um namorado de 1 ano porque ele não queria que eu fosse no show do Guns n´Roses? Pois é, tinha 13 anos de idade, mas já sabia o que queria da vida).


POST COMUNITÁRIO EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA



Tema: Qual tipo de Homem ou Mulher que você atrai?

Mauricinho ou Patricinha? Comprometido (a)? Ciumento (a) neurótico(a)? Malandrão ou Safada? Aquele (a) que não ta nem aí pra você?Ah, assim como eu, você já encontrou a pessoa certa, mas e o passado? Não teve? Não acredito.
Conte dos mais engraçados ou mais bizarros por quem já se deixou envolver.
Conte a verdade, deixe a vergonha de lado, mas só coloque seu post no ar na 6ª. Feira, dia 02 de dezembro.

Passa lá na Krika que ela vai postar uma lista desses figuras pra facilitar a memória de vocês.
Sim, ela é a inventora desse tema que vai render boas risadas.

OBS: Como participar do post comunitário? é só vc postar sobre o tema proposto no dia combinado (6a. feira) aqui no seu blog, aí aqui vc avisa q está participando de um post comunitário by Micha e deixa o link do meu blog, e tb passa lá pra me avisar q está participando, pra eu te linkar junto com os demais participantes, para que todos possam te visitar.

Beijosssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário