terça-feira, 15 de novembro de 2005

Feriadão...

O feriadão está sendo maravilhoso.

6ª. Show na Lapa com meu amor, com direito a muitos beijinhos a noite toda. Eu me amarro na banda El Efecto, que tocou nesse dia. Os caras são super engraçados, me divirto e as letras são super inteligentes. Quem estava lá perambulando de um lado pro outro era o ator André Gonçalves.

Sábado acordar cedo pra ir pra pós, mesmo caindo de sono, porque nem tudo são flores e ralar é preciso. Mas o dia foi compensado com um show maravilhoso a noite, regado a muitas cervejas. Ficamos alegrinhos e mais soltinhos. E foi no mesmo lugar (um bar que rola altos shows alternativos) que demos o nosso primeiro beijo naquele 18 de dezembro de 2003. Aproveitamos pra namorar muito. (Image hosted by TinyPic.com)


Domingo passei o dia inteiro na casa do meu amor (eu dormi lá), depois viemos pra minha casa e aproveitamos pra caminhar na praia de tardinha e ver o por do sol juntos.

Ontem fomos levar Hugo no cinema pra ver o Galinho ? Chicken Little. Foi maravilhoso demais. Super divertido, além de ter um pouco de suspense e romance também (sim, rola até beijinho). Sem falar na trilha sonora, que é simplesmente perfeita: músicas antigas em novas versões super animadas.

Image hosted by TinyPic.com



E pro feriado de hoje, alugamos Efeito Borboleta, que estamos doidos pra ver faz tempo e sempre deixávamos pra depois.

(Image hosted by TinyPic.com) Foi num show da Filhos do Totem que olhei pra Con com outros olhos pela primeira vez, depois de muito tempo saindo juntos, como bons amigos que a gente era (e ainda somos). Quando ele pediu pra eu segurar o relógio dele e entrou na roda de hardcore fiquei louca, pensando: que homem é esse! Eu quero ele pra mim!!! Aí na volta pra casa falei pra ele, adorei o jeito selvagem que você entrou na roda, elevou meu estrogênio. E ele deu uma gargalhada gostosa, achando que era brincadeira minha. Pouco mais de um mês depois, ele percebeu que era pra valer. E aqui estamos nós, prestes a completar 2 anos de namoro, no próximo mês.

Beijos e um ótimo feriado pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário