quinta-feira, 9 de abril de 2015

Vigilante há 1 mês



Minha luta contra a balança vem de longa data, já falei aqui recentemente, e nessa etapa de recomeço, apelei pro Vigilantes do Peso, que fiz em em 2013, tive bons resultados, mas desisti (assim como em todas as outras dietas, desafios e projeto que fiz ao longo da minha vida).



Eu tenho 26 pp para consumir diariamente. Também posso fazer exercícios e gerar propontos ativos e ainda tem os 49 pp extras semanais (que evito usar, e o máximo que usei foram 9, dos 49).



Nesse 1o. mês, mandei 3 kg pro espaço, o que está dentro da minha meta do Pense Magro (mas isso é assunto para um outro post).



Quem quiser fazer, tem a Tabela dos propontos aqui, online e dá para baixar, tá no formato word.



Sobre o post feito em 2013, continuo em 2 comunidades do Facebook que me ajudam demais (Vigilantes do Peso em casa, Receitas do Vigilantes do Peso em casa) a outra acabou, não sei o motivo.

O aplicativo que eu uso também mudou. Aquele que indiquei da outra vez, não tá mais disponível na google store, e agora estou usando o WW Diary, que é bem melhor pois registra pontos ativos (gerados por atividade física) e os 49 pp extras semanais, que aquele outro não fazia. (e foi Lua que me indicou).

E hoje descobrir, sem querer, que ele tem widget no celular, ou seja, fica aparecendo na tela inicial quantos pontos ainda tenho no dia e quanto peso já eliminei. Tem gente que fala que é até melhor que o app oficial dos VP (que só pode usar quem está frequentando as reuniões e pagando).




Tem uns blogs com posts legais sobre o VP também. Alguns já estão inativos, mas vale a pena fuxicar o conteúdo, pois tem receitas e dicas bem legais.:Flavia Falcão,  Cozinha da Monica,  Contando os pontos com a Juju, Giselight.



Saiba mais sobre o programa dos Vigilantes do Peso: Site oficial dos Vigilantes do Peso no Brasil, M de Mulher: a nova dieta dos VP, Isto é: a nova dieta dos VP, Veja: VP - contar calorias é inútil, Veja: VP - conheça o novo programa propontos, Marie Claire - VP funciona mesmo?

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

13 comentários:

  1. Oi Micha, nunca fiz V.P mas já li muito sobre o assunto e gosto desse método porque você se alimenta de tudo um pouco e assim aprende a comer direito, e é isso o que eu busco nessa minha nova etapa de vida, parabéns pela eliminação, bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá..Nunca fiz V.P
    Mas tenho vontade rssr

    Voltei para a R.A estou uma bolota!
    conto com sua ajuda!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu faço Vigilantes e amoooooooooooooooooooooooo !!!
    Uso o aplicativo =)
    beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mi! Eu já fiz VP duas vezes. Uma delas fiz por minha conta, sem frequentar as reuniões. Também já tive fazes de ir às reuniões mas não seguir de fato o programa então nem conto essas vezes. rsrs Mas realmente, quando seguimos tudo direitinho, funciona demais e até sem sofrimento, já que é bem flexível. Acho que é um dos métodos que mais se aproxima de uma reeducação alimentar. Ando sem força de vontade pra recomeçar. Sei que devo, mas por enquanto está difícil. O que é péssimo porque estou louca pra engravidar e nunca estive tão gorda. Isso me preocupa :( Mas espero conseguir pelo menos me equilibrar mais e parar com tantos excessos. Tentei baixar o aplicativo mas acho que não tem dele para iphone... Bjinho!

    ResponderExcluir
  5. Tenho vontade de conhecer os Vigilantes do Peso. A proposta parece boa!

    ResponderExcluir
  6. eu queria tanto ter paladar para fazer vp! mas não consigo!

    ResponderExcluir
  7. vigilantes me deixa confusa..kkkkk. mas enfim.. entrei na fase do CANSEI... passei metade da minha vida seguindo dietas.. das mais loucas às mais sensatas.. e agora.. nao consigo mais nenhuma... foooooodeoooooo..kkkk... bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  8. oi Micha! Já tentei os Vigilantes há uns 3 anos também, mas não "deu certo"-kkk. Desejo sucesso pra ti! Tudo o que fazemos com foco e determinação tende a dar certo. Torcendo muito!

    ResponderExcluir
  9. o bom e encontrar algo que nos ajude e nos auxlie de forma saudavel no nosso emagrecimento!
    parabens pela oportunidade que voce esta se dando novamente!
    e parabens pelo peso eliminado!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:16 PM

    Oi, Micha!

    Retribuindo a visita no meu blog... Eu não tinha vindo aqui antes, pois estava... sei lá onde eu estava! Fiquei offline mais uns dias.

    Minha mãe fazia VP a muito tempo, eu nunca fiz, mas dizem que é um dos melhores programas.

    beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  11. Ai, que legal, Micha!

    Parabéns pela determinação e força. Nunca desista de você!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir