Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Niver do meu irmão

Abril é aniversário que não acaba mais aqui em casa, os homens da casa fazem aniversário em Abril. E ontem, dia 14,  foi  aberta a temporada de aniversários pelo meu irmão.


Depois de uma volta do trabalho mega corrida, onde até o ônibus quebrou, cheguei em casa tarde, mas a tempo de correr na padaria para comprar um bolinho. Jantamos uma comida deliciosa feita por mommys e cantamos parabéns com uns amigos dele que apareceram por aqui.


Ficamos batendo papo, rindo. Foi uma noite bem agradável e ele ficou muito feliz. Isso que vale!


Feliz Aniversário, meu irmão. Tudo de bom para você. Te amo!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

6 comentários:

Carla Renata disse...

Aqui e abril começam os anivers tbm...
abril o meu, maio do filho, junho seria da mãe, julho do meu pai e da minha filha e chega..kkkkkk
Parabéns pro irmãozao..bjokas, felicidade e sucesso sempre a todos vcs

Line Piepè disse...

Parabéns para o seu irmão!!!!! :)
Beijinhos*

http://lavieline.blogspot.pt/

Casamento feliz disse...

Muita saúde para ele ... com certeza um cara de sorte pela família que tem ... Beijokas

Charmosa Poli disse...

Parabéns pro mano!!!

Beijo
Poli

Lulu on the sky disse...

Que legal Mi. Parabéns pro Thiago. Gente finíssima o seu irmão.
Blog de cara nova.
big beijos

Luana Rodrigo disse...

que delicia!
parabens para o irmao!
beijos