quarta-feira, 18 de março de 2015

Chile - Dia 11 Estamos indo de volta para casa

Voltamos para casa no 11o. dia. Fomos pro aeroporto de transvip no taxi compartido. Combinamos no dia anterior por telefone e eles passam um código de reserva e já dizem o horário que vão passar no hotel para nos buscar). Na hora combinada o motorista nos pegou na porta do hotel. Quando chega ao aeroporto, ele para rapidinho na porta da empresa e vem um funcionário com as notas e o valor para pagarmos. Super rápido e prático e recomendo demais.

Adiós 

Na ida nem falei do aeroporto Aeroporto Arturo Benitezi, porque nem vi nada, já pegamos o taxi direto pro hotel. O aeroporto é grande, tem bastante lojas, inclusive uma Havanna, dos deliciosos alfajores argentinos.


Tinha uma exposição de uma artista chilena, Renate Neumann, que eu gostei demais, pelo colorido e pelas frases.




A Seleção chilena de futebol tava lá esperando para embarcar. Tirei as fotos com zoom, para eles não perceberem, porque achei tão legal eles estarem ali tão a vontade no próprio país. Aqui a seleção brasileira jamais ficaria assim. Tanto que nós embarcamos e eles ainda continuaram por lá.




Foram 10 dias maravilhosos, de muita andança, muito companheirismo e que vai deixar saudade, mas voltar para casa é preciso, pro nosso cantinho, pra nossa vida. Amamos o Chile e queremos voltar, temos muito o que ver e fazer por lá. Mas quando, Deus quem sabe!




A volta foi tranquila, chegamos bem. Viajar é muito bom mas voltar para casa é melhor ainda. Soa clichê, mas é verdade. Fomos recepcionados com muitos abraços, beijos, cachorro-quente, cervejinha, casa limpinha (a faxineira veio) e a piscina limpíssima também (mommy arrumou um moço pra limpar, pois tinha ficado verde!).



Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

4 comentários:

  1. viajar e bom demais!
    mas retornar pra casa e melhor ainda!!!!!
    que bom que aproveitou bem a viagem!!!! e claro voltar com carinhos e bom demais!
    beijos amada

    ResponderExcluir
  2. ai pronto.. agora kero ir pro chile...kkkkkkk.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Também voltei com essa vontade ... de voltar um dia ... Beijos e boa semana Micha !

    ResponderExcluir
  4. Acompanhando tudo por aqui.

    Estou meio sumida, mas saiba que sempre estou pensando em você e te tenho no meu coração.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir