segunda-feira, 4 de junho de 2012

Show: Los Hermanos


Sábado, dia 02/06, fui ao show dos Los Hermanos na Fundição Progresso, junto com minha amiga Drica. O show foi simplesmente maravilhoso demais. Só alegria!!!

Esperando o show começar


O tecladista dos Los Hermanos, Bruno Medina, tem um blog no G1 e ele postou esse modelo abaixo para que os fãs enviassem relatos dos shows. E eu resolvi copiar e colocar aqui: no meu próprio blog. A parte em roxo foi escrita por ele e a em rosa, por mim (sublinhado é link):



 Na verdade, pra mim esse show começou muito antes do que quando de fato ocorreu, mais precisamente quando eu … (1) estava em Cabo Frio e fiquei até de madrugada tentando comprar o ingresso e não consegui, e passei uns dias agoniada até finalmente conseguir comprar pro show extra que eles resolveram fazer e enfrentar fila tal, até sair feliz da Fundição com meus ingressos na mão… e então finalmente era chegado o dia do show.


Assim que entrei no local, observando a plateia, logo percebi que aquela noite seria…(2) mágica… após alguma espera, a expectativa só fazia aumentar, até que finalmente a banda surgiu no palco e o que aconteceu deste momento em diante poderia ser descrito como… (3) inesquecível…logo quando começaram a soar os primeiros acordes da música de abertura, a impressão era a de que aquele lugar havia se transformado em … (4) em um tempo sagrado, onde todos tinham uma só missão: cantar para lavar a alma …e o show foi seguindo seu curso, tendo o repertório passado por todos os discos lançados. Agora, sem dúvida, o melhor momento da noite foi … (5) ver que a banda estava tão feliz em estar ali quanto nós e isso resultou um show perfeito, em todos em sentidos, em que fica difícil escolher um único momento ou uma única música, TUDO FOI MARAVILHOSO DEMAIS.


Quando tudo parecia estar terminado, ainda havia o bis, e…(6) para minha felicidade plena, eles voltaram tocando "Tempo Perdido", da Legião Urbana, outra banda que amo de paixão e o Amarante mandou super bem e ao final da múica mandou a clássica frase: "Viva a Legião Urbana!!!". A energia era tão boa e tão grande, que o Amarante não se conteve e "foi pra galera" durante "Quem sabe" e ao voltar ao palco, escalou a torre de PA, de onde continuou cantando e levando todos ao delírio (e o segurança ao desespero!). …





Depois de quase 30 31 músicas, “Pierrot” sinalizou o fim da festa. As luzes se apagaram e a turnê seguiu adiante, para outras cidades estava realmente chegando ao fim, só restando o show do dia seguinte. No futuro, quando for contar as pessoas como foi o show, vou dizer que essa noite será sempre lembrada por ter sido…(7) uma noite de sonho, de interação plena entre a banda (Camelo e Marcelo fazendo altas dancinhas e performances) e o público, cantando em uma só voz. Simplesmente divina!!!!


FIM 
Setlist do show:
1. O vencedor
2. Retrato pra Iaiá
3. Todo carnaval tem seu fim
4. Além do que se vê
5. O vento
6. Morena
7. Um par
8. Casa pré-fabricada
9. Do sétimo andar
10. Azedume
11. Descoberta
12. Onze dias
13. Sentimental
14. A flor
15. Cara estranho
16. Condicional
17. De onde vem a calma
18. Primeiro andar
19. A outra
20. Deixa o verão
21. Um milhão
22. Mais uma canção
23. O velho e o moço
24. Tá bom
25. Conversa de botas batidas
26. Último romance

Bis:
27.Tempo perdido (Legião Urbana cover)
28. Tenha dó
29. Anna Júlia
30. Quem sabe
31. Pierrot

Beijossssssss 
┌──»ʍi૮ђα

9 comentários:

  1. Teve aqui em POA, estava chegando de viagem qdo o show acabou (a casa de espetáculos é em frente ao aeroporto).. Enquanto estava morta de cansaço brigando pelo um táxi, as pessoas que saíram do show estavam felizes, cantando e rindo.. Tive que esperar umas 2 horas para sair dali, pois com o pessoal do show a "competição" pelo táxi ficou enorme.. Mesmo plantanda em pé.. me deu um sensação boa de ver tantas pessoas felizes saindo de um show..

    Deve ter sido mágico..

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. meina, quantas musicas eles cantaram nesse show, foi mesmo algo mágico né?
    beijos e boa segunda

    ResponderExcluir
  3. Fiquei arrepiada aqui lendo seu post, Micha!!!
    Entendo plenamente sua felicidade!!!
    Que bom que vc conseguiu!!!
    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. É tão bom um show de uma banda que amamos!!!Embora eu não seja tão fã qto vc tb gosto muito deles pena que qdo eles vieram aqui eu n consegui ingresso :( ,agora é esperar uma outra vez ..bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Sua cara de felicidade diz tudo né? Tá amarradona no show. :D
    Big Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  6. Oi Micha, que bom que pudeste assistir à um show de um conjunto musical que gostas, eu já ouvi a música Anna Júlia e gosto muito. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. É bom demais ir a um show assim né?! Eu gosto também! Me sinto bem :)

    Sobre o blog, eu não vou fechar não, voltei pra ficar rs

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Esse post parece aquelas colunas de show!
    Vc descreveu muito bem....muito legal!

    Querida,o povo escreve cada coisa,viu
    Mas tá tudo bem,valeu pelo carinho

    Amanhã,vou ao RJ levar a criançada no Green Nation Fest!
    Olha que fofo!

    Beijaum

    ResponderExcluir
  9. Caramba eles cantaram UM MONTE de músicas heim? Então com certeza o show valeu a pena, heim Micha?

    ResponderExcluir