domingo, 24 de junho de 2012

AMIGAS

Como eu falei AQUI, graças ao Rio+20 tive uns dias de folga, daí eu e minhas amigas (que também são professoras) aproveitamos para deixar nossos maridos/noivos trabalhando e fomos passear um pouco pra colocar o papo em dia e matar a saudade (já que os encontros acabam sendo rápidos pela correria do dia-a-dia).


Pegamos a estrada na 5a. feira cedinho rumo à Lumiar, (cidade serrana mega fofa que já fui com amore no nosso 1 mês de namoro e que fiquei com mais vontade ainda de voltar com ele). 



Ficamos na Pousada Flor do Mato, bem localizada, super simples e graciosa, com um rio que corre atrás dela e fica aquele barulhinho de água o tempo todo, uma delícia total.


Aproveitamos e fomos à Friburgo renovar nosso estoque de lingerie e camisolas, bom demais!!! Tem gente que não gosta de viajar sem marido e tal, eu não ligo (e nem ele, graças a Deus, e voltar com saudade e lingerie nova só faz bem ao casamento/namoro), acho muito bom ter um momento com minhas amigas também e quando estamos felizes, o relacionamento vai bem junto.





Sábado foi despedida de uma amiga do curso de espanhol que está indo morar em Recife (ela só vai depois do fim do semestre, mas já antecipamos a farra), e foi num barzinho super maneiro aqui, todo decorado com grandes nomes do rock: Janis Joplin, Elvis, Jimmy Hendrix, Beatles (Julis, super lembrei de você, porque além do clássico atravessando a rua, tinha um deles no estilo kiss, muito show!!!).


Vimos a final do TUF lá e ficamos bebendo e rindo até às 4h da manhã. Delíciaaaaaa!!!!


A semana vai ser corrida, tô cheia de compromissos no trabalho, cursos e coisas para estudar e dever para fazer (do espanhol), vou ter que me virar em mil, mas a energia tá renovada...Let it be!!!

Uma ótima semana para todos!!!


Beijossssssss 
┌──»ʍi૮ђα

17 comentários:

  1. Ai que delícia de passeio Mi. Fez muito bem em passear com as amigas, agora precisa voltar com o Con no Lumiar.
    Big Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:00 PM

    Morro de vontade de conhecer esse lugar... quem me dera ter tido esse feriado!!!

    ResponderExcluir
  3. Encontro só de meninas....ai que legal!
    Menina,Nova Friburgo é tudo de bom!
    Prefiro Serra do que praia,viu
    Meu irmão mais velho mora pertinho de Lumiar...saiu de Arraial,abafa!
    Fui na Rio +20 na sexta...a Cúpula dos Povos,eu queria morar lá!
    Conversar com gente com "tutano" é outra coisa...hahaha
    Uma boa semana,beijaum

    ResponderExcluir
  4. eu sou doida pra conhecer essas cidades serranas. só vejo pela tv e fico doida.
    alem de tudo suas fotos sao muito lindas, bem sensiveis!

    ResponderExcluir
  5. Mulher que sortuda que vc é! Pena que aqui não tem BH+20 kkkkkk.
    adoro teu blog,além de ser super alto astral, é com ele que mato a saudade da minha terra.
    Beijoicas pro cê! Vou seguir as dicas de friburgo,ok!!!

    ResponderExcluir
  6. que beleza que beleza que conseguiu ainda se divertir
    beijos

    ResponderExcluir
  7. nossa ke deliiiiiiiiiiiiiiiiiicinha e fds... bjokas lindeza e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  8. hoje de manhã passou uma reportagem sobre mulheres indo pra lá comprar lingerie e pijamas ahahahah
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Adorei o lugar a fotos ficaram maravilhosas.

    Estamos com um super sorteio de lançamento do blog Sempre Charmosas. Participe.

    ResponderExcluir
  10. Micha, que legal seu passeio!!!

    Queria tanto conhecer a região serrana! Tenho um amigo "virtual" de longa data de Nova Friburgo e um cliente/amigo do meu namorado em Petropolis!!! Vontade de passear por tudo ai no RJ!!!

    Estou precisando desse momento com as amigas, pela que meus horários não coincidem com os delas!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. que lugar lindo !! Adorei as fotos . Boa semana queridaaaaa


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi que lindas fotos, que felicidade estampada na sua carinha linda viu. bjos linda semana. gi

    ResponderExcluir
  13. Fugir um pouco pra um lugar tranquilo assim e curtir a natureza é bom né?! Tudo que estou precisando...

    Bater papo sem ter que se preocupar com a hora também é gostoso demais :)

    Beijo Micha!

    ResponderExcluir
  14. Estou ENCANTADA com esse lugar, que até suas fotos eu neeem sabia que existia!!! Só sei que quero ir!!! rsrsrs

    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  15. Mi, de vez em quando é bom viajar sem o maridón. A gente sempre volta cheia de novidades e energia renovada! Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  16. Tem convite especial pra vc no meu cantinho: te convido pra participar da blogagem coletiva "15 coisas irrelevantes sobre mim"...vem, vai ser muito legal contar com você por lá! Bj e fk c Deus.

    ResponderExcluir
  17. Que delícia de lugar! Que delícia de passeio!

    Uns dias de folga são sempre tããão bem vindos, né?

    ResponderExcluir