Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Programas que adoro ver (para inspirar, encorajar e copiar) 3


Outro programa que amo ver - aliás, esse é o que mais gosto de todos, pois é um reality show - é o The biggest loser, que também passa no Discovery Home and Health, mas agora já acabou a temporada, e aí entra o programa da Jillian (leia abaixo) no lugar. É o melho de todos, com certeza, um reality onde os participantes competem entre si, para ver quem elimina mais peso (percentual de gordura, na verdade), e os 2 ou 3 que eliminam menos, vão pro "paredão", e são votados pelos outros participantes. E assim vai, semana a semana, até sobrar o grande vencedor.

Só pra vocês terem uma ideia da transformação que eles sofrem lá dentro, em todos os sentidos:

 Ali, a grande vencedora da 5a. temporada

 Mark, meu queridinho da 5a. temporada



Outro programa que é bem legal - mas que nem sempre vejo - é Em forma com Jillian, que também passa no Discovery Home and Health e é exibido todas a segundas, às 20 horas (horário de Brasília). Ela passa uma semana com uma família e transforma os hábitos de todos. Super legal!!!

Ela é super carrasca, e tem conhecimento de causa. Olha o antes e depois dela. Não é inspirador?


Beijossssssssssssss

9 comentários:

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Caramba Micha, é muita diferença né?! Sempre fico surpresa ao ver que com força de vontade as pessoas conseguem!

Obrigada pelo carinho no blog :)

Beijo!

Lucimere disse...

Gente, a mulher ficou outra pessoa... Muitos incentivos bons por aqui... Legal! bjos!

Tati Carioka® disse...

ADOROOOOOOOOOOOOOOO

Ali ficou bem saradona,né
Quem eu torço nunca ganha...hehehe

O programa da família é muito bom...o povo cheio de problemas e frustrações
Em 8 semanas emagrecem até 20 kg...ui!

Simbôra!
Beijaum

Dê! disse...

Inspirador MESMO!

Maya disse...

nossa a Jillian já era a minha inspiração agora ficou mais ainda... eu adoro o jeitão forte dela...

Hoje em dia eu não tenho mais TV a cabo mas ando doidinha pra baixar o programa dela...

Descobri o que estava me causando tanta indisposição: falta de vitamina D!!!

Vamos ver se com a complementação eu não perco o pique...

Beijocas!

Bia disse...

Gente, que programa babado é esse?
Velho, a mulher até ficou mais corada, curti, viu?
Hei, estou de volta, saudade! amo

Lulu on the sky disse...

A pessoa qdo tem força de vontade chega lá. É um incentivo mesmo.
Big Beijos

disse...

Micha não sabia que ela já tinha sido cheiiiinha! Eita!
Tb adorava esse programa quando tinha Discovery H&H...Agora Sniiinf! rs

Beijos

Dani Neri disse...

Não publicarei o seu comentário no meu Blog ok?