terça-feira, 31 de maio de 2011

Tanta coisa...

Estou bem melhor e tenho ido trabalhar e tenho me sentido bem. Só não retomei as aulas de capoeira, mas acho que amanhã mesmo já dá pra fazer. Obrigada pela preocupação e pelo recado carinhoso de todas.

Domingo foi um dia super movimentado, dia da chegada das minhas mulheres de Atenas e o dia já começou com uma correria agitada por conta disso. Elas chegariam por volta das 9h, daí que eu, minha irmã e Hugo organizamos um café da manhã caprichado e eu fiquei encarregada de ir cedo comprar pão e afins (minha irmã já tinha comprado algumas coisas na véspera) e acordei 6h30 e fui com Con pra padaria e mercado, tudo porque eu tinha sonhado que elas tinha chegado mais cedo e nós não tínhamos comprado nada. Acredita que quando chegamos da padaria elas já estavam aqui? hahahaha!!! Mas aí já tava tudo comprado e a mesa arrumada e aí foi só comer.

 Faltou Con na foto, mas ele que tirou (timer pra quê, né?)

Elas amaram a surpresa e aproveitamos pra cantar parabéns pra minha dinda (e da minha irmã também), que estava fazendo niver e a festa rolou desde às 7h30 da manhã. Fizemos churrasco, os irmãos dela vieram pra cá também e assim tivemos um dia mega agradável e divertido.

 Dinda, Vóinha, Tia e Mainha na "balada", como disse minha vó. Hahaha!!!

Pra completar, a noite meu pai veio e fomos comer batata rostie (amo esse lugar, mas é algo engraçado, que só vamos lá com meu pai, e tinha mais de 1 ano que não íamos e matamos a vontade) e depois ainda fomos pra Praia ver a ressaca, onde tirei várias fotos e fiz uns vídeos. A parada tá sinistra mesmo: o mar tomando de volta o que é dele. Medo!!!




2012 vem aí!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

8 comentários:

  1. tão bom ese amor todo! sinto falta das "minhas mulheres" que ficaram lá no Sul, vou lá umas 4 vezes ao ano e sou recebida assim, com todo amor e atenção!
    Que bom que estas melhor!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ver vc bem... Feliz... e Ativa!
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Realmente 2012 está aí!
    Cara sua momys apareceu na revista?!?
    Sonhos são fogo né?!?
    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. aiii que bom que elas chegaram...
    devem ter tantas histórias pra
    contar né?
    e que bom que você está bem!
    bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
  5. 2012 ta aí mesmo! Sinistro ne??


    Que bomq ue vc ta melhor :D
    Se cuida aí!! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga Ana Paula que vc conheceu, mora perto do MAC ela me contou que foi feia a coisa, ainda vi alguns vídeos no site do G1 fiquei com medo.
    Graças a Deus vc melhorou.
    Mande big beijos pra sua voinha e pra sua mãe.

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vc está quse boa Micha.Nada melhor do que estar ao lado de pessoas que amamos né.Vi a ressaca pela tv e pela a coisa foi né.Bjus

    ResponderExcluir
  8. Micha, que foto linda da chegada animada da viagem. A diversão é garantida.

    Coisa esquisita, essa ressaca!

    bjosss.

    ResponderExcluir