Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Noite feliz...

O que tem feito minhas noites mais felizes desde 2a. feira, é o programa da TV Brasil com o Mestre Boneco sobre a capoeira.



Vale a pena ver, e ainda tem mais nessa 5a. e 6a, sempre às 22h. feira. Pra saber mais, leia AQUI.


Começou contando a história da capoeira, mostrou a capoeira no mundo. "A capoeira é a maior responsável pela propagação da língua portuguesa no mundo".

Recomendo pra quem gosta e pra quem acha que não gosta também.

"Se o veneno da cobra se espalhou
E o caboclo não morre, viciou..."

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

5 comentários:

Cê Vilanova disse...

oi querida, sabe que já pensei em fazer capoeira, mas sou tão, tão, tão bicho do mato, sou muito envergonhada, dá até raiva!
tô passando pra contar que lá no bloguinho tá rolando um sorteio, não tem nada a ver com maquiagem, que sei que vc ama, mas tem a ver com música, que acho que é uma paixão nacional também! então se quiser arriscar, passa lá! tô te esperando!
bjs

Karine disse...

Mestre Boneco é um colírio para os olhos, mas dizer que a capoeira é a maior responsável por propagar a nossa língua pelo mundo é subestimar DEMAIS os grandes artistas (digo os bons) luso-brasileiros!!!! A capoeira é só mais um ponto da cultura brasileira.

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Micha acho incrível os praticantes de capoeira. Me encanto mesmo. Esses dias estava saindo do trabalho e tinha uma roda de capoeira no shopping, que fica aqui na esquina... Fiquei lá e nem vi a hora passar hihi

Muito bom mesmo :)
beijos!

Lucimere disse...

Mi, se existe uma coisa que eu sempre gostei e nunca fiz, ela se chama capoeira. As vezes eu fico pensando o que faço da minha vida.

bjoss

Talita disse...

Eu vejo você falando mas tv aqui só na globo e record (quando quer) rs

Beijosss