Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vida de professora

Estou com um baita resfriado desde 6a. feira (até falei que faltei ao trabalho nesse dia, lembra?), porém nos outros dias fui trabalhar, mesmo não estando bem. Não gosto de tirar licença pois atrasa a aposentadoria e pode atrapalhar na hora de tirar férias, pois as crianças ficam sem aula e tal. Mas tô me cuidando.


Nesses dias fui à endocrinologista, alergologista e hoje fui fazer exame de sangue e levei o de urina (que situação bizarra, né?). Agora é aguardar os resultados e levar de volta à endocrino.





Ontem, mesmo sem estar bem minha colega de trabalho até pensou que eu fosse faltar, lá fui eu para um dia especial: era dia de apresentar pros pais as danças e trabalhos do 1o. bimestre. Nós - eu, a outra prof. de ed. física, e o prof. de dança - fizemos uma apresentação com todos os alunos (são quase 300!!!), fazendo uma encenação do dia a dia dos índios (tem a ver com o ppp da escola), onde os alunos de 4 anos representaram a água, os de 3 anos, os índios na canoa, e os de 5, os índios. Ficou tudo muito lindo.





Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

12 comentários:

Morena disse...

OOOOOOO amiga espero que melhore logoo desse resfriado
Ontem quase passei p te dar um beijo estava passando pela escolha umas dez e meia!!!
SAUDADE já
Beijos saltitantes
Boa sexta-feira

Aline disse...

Oie!!! Tô aqui!!! rsrsrsr
Espero que fique bem logo do resfriado, viu?
Achei lindas as fotos.
Deve ter sido muito fofo ver um monte de criancinha fazendo a apresentação, né?
Um beijo!

Lucimere disse...

Melhoras. Essas apresentações ficam uma graça.
bjo

Nana disse...

Adoro apresentações de escola! Eu sou aquela mãe chorona, que sempre fica emocionada nessas ocasiões.Beijos e melhoras!

Telma disse...

Oi Micha, tu és uma professora muito dedicada, mesmo com resfriado fizeste questão de ir à apresentação! Muito bem, os teus alunos devem ter ficado felizes por ter a professora presente. Deve ter sido mesmo linda a apresentação. Um óptimo dia para ti e melhoras. Beijinhos

Lu disse...

Ei amiga! Não sabia que vc estava mal. Que bom que já está melhorando. Estou com saUDAdes. Quase te liguei hj. Bjs

ONG ALERTA disse...

Relaxa vai passar, beijo Lisette.

Lulu on the Sky® disse...

Ai que ruim resfriado. Melhoras pra vc. Big Beijos

Simplesmente Rapha disse...

Que delicia!! Tb sou professora e detesto faltar...rs Adorei suas danças. Vc deve ser bem criativa, hein? Beijocas

Ana Carolina disse...

é legal esse tipo de atividade de escola, né? Melhoras pra você. Se cuida! Bjoooo

Anne disse...

Espero que esteja melhor!! E só sendo uma professora tão dedicada assim pra não deixar de prestigiar os alunos!! Exemplo, viu?

Beijoooos!

Ju disse...

OI, Micha, acho muito bacana a sua dedicação como professora, sua vontade de tornar a escola algo leve, mas mesmo assim com muito aprendizado! Precisamos de mais professores assim na escola ;)

beijo grande