segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sábado de sol....

(Primeiro postei sobre o meu domingo de Dia das Mães e agora que vou contar de sábado, tá?)

Fui pra feijoada da Viradouro, onde aconteceu a apresentação do 1o. casal de Mestre Sala e Porta Bandeira: Alessandra e Marcinho (ele é irmão de Claudinho, que dança com Selminha Sorriso na Beija-flor). Foi mara!!!

Fui com mommys e amigas da família, que é tudo da família do samba (todos nós nos conhecemos no samba e viramos amigos do ano todo!!!). Alessandra era a Porta Bandeira do meu irmão - que, sim, já foi Mestre Sala - e lá na Viradouro que eles começaram, como casal mirim, mas o ano me escapa (acho que foi 1993 ou 1994). Ele quis parar (não gostava de ter que ir aos ensaios - era tipo o Romário: treinar pra quê?) e ela continou e ficamos todos felizes ao vê-la de volta às origens. É como diz o ditado: O bom filho à casa torna!

Desejo muito sucesso ao casal e vamos rumo ao grupo especial em 2013!

Falta muito ainda pro carnaval? Eu querooooooooo!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

8 comentários:

  1. Nossa que delicia feijoada na Viradouro,imagino o qto deve ter sido animado.Tenha uma otima semana.Bjus

    ResponderExcluir
  2. nossa que massa essa feijoada hein? adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, tem tanto tempo que não vou à feijoadas de escola de samba! Já estou com saudades!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eita, que bacana! bom, falta um pouquinho ainda pra o carnaval! rsrs Mas boa sorte para a escola de vcs no ano que vem! :D Bjinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi Micha, que maravilha, um almoço com feijoada numa escola de samba! Muito chique! Gostei dessa foto. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Gostoso esse fim de semana!!! Logo logo chega o carnaval... rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. A Viradouro faz falta no grupo especial..
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Que delícia! Adoro samba, adoro quadra, adoro tudo isso! kkk Não gosto da feijoada, mas isso é detalhe né? Vou pela farra, pelas companhias, pela energia boa.
    Bacana saber que você é do riscado! kkk
    Adorei também o relato do Dia das Mães, que coisa gostosa! Ri com o outro post, sobre 'mãe ñao faz nada', super engraçado porque me fez lembrar da minha infÂncia e adolescência. Mamãe trabalhava fora (era contadora) e a mãe da minha melhor amiga era dona de casa. E eu fazia pouco, pois eu dizia que 'a minha mãe trabalha' como se a outra ão fizesse nada. E a outra, mesmo tendo empregada, ralava tanto em casa, cuidando de 4 filhos, de marido chato e exigente, de tudo, até de mim que não saía de lá! kkkkk Lembrei disso agora com carinho e saudade.
    Beijão!

    ResponderExcluir