quinta-feira, 19 de maio de 2011

O Clone (?!?!)

Sábado fui pagar algo no débito automático e deu um erro lá com um número,  que agora não me lembro qual era (acho que era erro 05, sei lá). Estranhei, paguei no dinheiro e fui pra casa.

No domingo, fui ao caixa eletrônico pra pagar a conta da vivo e o cartão de crédito (que venceria somente na 3a. feira) e ficou dando erro, com uma mensagem que era algo como "contrato inadequado" ou algo do gênero. Daí que saí mais cedo do trabalho na 3a. feira pra resolver essa pendenga e eis que minha gerente informou que o cartão foi bloqueado por suspeita de clonagem em uma máquina que ele foi passado, e pelo que ela mostrou que constou como última compra, foi um débito automático num mercado aqui pertinho. Que bizarro, né?

Tive que ir direto ao caixa pagar as contas e pegar dinheiro também, já que agora tenho que esperar o outro cartão chegar. Eu mereço!!!!




Achei bem interessante e resolvi compartilhar. Queria ser muito corredora, e hei de ser um dia, mas o tempo não anda colaborando comigo.





Fonte: http://www.educacaofisica.com.br/noticias/corrida-para-iniciantes-especialistas-dizem-quais-sao-os-primeiros-passos


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

19 comentários:

  1. Nossa Micha, que medo disso O_o
    Ainda bem que não aconteceu nada mais grave.

    E legal essas dicas sobre corrida. Marido disse que quando casássemos iriamos correr todos os dias... São aqueles planos que você joga pra frente esperando uma "Oportunidade" mas nunca faz rs

    BeijO!

    ResponderExcluir
  2. Esses mercadinhos pequenos perto de casa estão dando o que falar. A mãe de um amigo passou o cartão de débito no mercado e apareceram os números da senha dela no visor. Ela achou aquilo normal e foi para casa. Quando foi ver a conta, tinha saído mais de R$ 2.000,00 da conta dela em saque!

    Tá acontecendo muito isso ultimamente! Fique atenta para ver se não sai nada da sua conta!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oi... também passamos por essa história de clonagem de cartão, e pode acreditar, descobrimos que na última vez foi no atendimento automático de uma das agencias do próprio banco! pior que só descobrimos em uma sexta a noite, no caixa do mercado com o carrinho cheio de compras. Detalhe que marido iria viajar no domingo pela manhã para Brasilia e ficaria 10 dias lá, e você sabe que só o próprio titular da conta consegue resolver esse problema e tem que ser pessoalmente e só na agência que tem conta... foi uma confusão!! ele teve que chegar em Brasilia, abrir uma conta em outra agência, convencer a gerente da conta dele e trasferir para essa conta nova pra poder sacar e depositar na minha conta pra eu poder pagar as contas da casa e comer enquanto ele estivesse fora... Ufa!!
    Entendo que esse bloqueio foi importante pra nossa segurança, mas acho que o banco deveria entrar em contato e avisar pra não sermos pegas de surpresa ou passar por algm constrangimento como ter que devolver todas as compras!
    desculpe a longa história!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aconteceu isso comigo também! Meu cartão teve suspeita de ser clonado e o BB bloqueou.. isso foi numa sexta-feira e só na segunda o BB me informou... Recebi o cartão em cinco dias úteis na minha casa. Foi chato bloquear, mas achei bom pq não chegaram a fazer compra, então não tive grandes problemas! beijos, ju

    ResponderExcluir
  5. Menina, iso é muito sério... Você foi lá no mercadinho? Eu iria pra me certificar, e não compraria mais lá!!! Também queria correr, mas meus joelhos são recauchutados consigo não!!!
    Bjs e boa quinta!

    ResponderExcluir
  6. clonagem de cartão... que coisa mais
    chata né??? morro de medo...graças a Deus
    nunca aconteceu comigo!
    amei esse plano de corrida que vc postou!!!
    por enquanto estou so na caminhada... mas
    vou começar alternar entre caminhada e corrida!

    ResponderExcluir
  7. Ah, essa sacanagem também aconteceu aqui. Sem grandes prejus!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Geeeeente, que saco isso de ter o cartao clonado!!! Nunca passei por esse problema. Aqui, ocorre muito também. Meu ex teve o seu clonado e recebeu uma fatura de compras feitas na França!!! OLha isso!!!
    Boa sorte na resoluçao!
    Uma beijoca.

    ResponderExcluir
  9. Aconteceu isso (clonagem de cartão) com meu marido, recentemente. O banco demorou pra enviar outro cartão!!!!!

    ResponderExcluir
  10. OI, Micha
    tudo bem? olha, não faz diferença para todos os batons não, mas para alguns faz diferença. Principalmente para batons que são densos (não sei se estou conseguindo explicar) e que dão a apareêrncia de argamassa na boca! rs
    Vou tentar postar uma foto para explicar melhor, ok?
    beijocas, ju

    ResponderExcluir
  11. Micha, tb gostaria de correr, mas acho que eu preciso eliminar uns 8kg pra poder começar. Eu não aguento nem caminhar rápido ainda.

    ResponderExcluir
  12. Esse é um dos medos que eu tenho de usar cartão. Agora é vc esperar vir um novo cartão.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu já fui corredora (conquistei algumas medalhas), mas hoje não posso ser mais, problemas no joelho, por conta disso mesmo (comparei a conclusão do laudo da ressonância com uma pesquisa, minha, aqui na internet). mas ainda vou ouvir o que o ortopedista tem a dizer.

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Há que se ter cuidado com tudo, como prever onde um FDP vai fazer algo assim? Que droga.
    Sobre a corrida: acho bacana. Não posso correr, gostaria, pelo menos um pouquinho, também se tivesse condicionamento. Corro dentro de piscina, hahahah Não dá impacto, mas não dá velocidade né? kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Passando pra desejar um ótimo fim de semana.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  16. Caramba e cartão que era pra ser um dos meios mais seguros (mais que ch ou até mesmo dinheiro) estamos sujeitos a isso, o lance é ficar de olho aberto mesmo, pq muita gente as vezes tem o cartão clonado e nem se liga disso!

    ResponderExcluir
  17. Tem um selinho pra você no meu blog. Passa lá.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  18. Caraca, você foi a terceira pessoa essa semana que falou em clonagem de cartão. Esses caras estão sempre um passo a frente da gente.
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Se não foi vc quem fez a compra, parabéns para o seu banco.

    ResponderExcluir