domingo, 15 de maio de 2011

....

Declare guerra aos que fingem te amar
Chega de passar a mão na cabeça
de quem te sacaneia...
(Barão Vermelho)

Gentem, o que foi aquela barbeiragem feita por algum funcionário do blogger que apagou todos os posts de 5a. feira? E quando conseguiu recuperá-lo, os posts voltaram sem os respectivos comentários. Aff!!! Tô aqui esperando meus coments até agora...Espero que essa pessoa tenha recebido uma boa de uma bronca.

A série da capoeira terminou na 6a. feira e eu amei demais. Quero o DVD.
Vou ver se acho no youtube pra baixar. Quando vi, não tinha ainda.

Ando motivada com várias coisas na minha vida e desanimada com as pessoas. Não com todas, mas com algumas. Cansei de gente negativa perto de mim, que tenta sugar minhas energias, tenta me jogar pra baixo, fica alfinetando, desdenhando e ao mesmo tempo, me imitando. Muito estranho isso, né? Mas aviso logo, meu Deus é Poderoso!!!!


Tenho refletido muito e pode ser por causa dos 33 anos chegando ficarei mais velha no sábado 21, época de renascimento, de recomeço, de deixar muita coisa pra trás (principalmente coisas que tem feito com que eu me sinta mal) e começar coisas novas (só coisas boas e pessoas positivas e amigas de verdade).

É isso aí, nova semana começando e vamos com tudo. E o que me anima é que:


OS BONS SÃO MAIORIA!!!!


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

21 comentários:

  1. OIIIII quase aniversarianteeeee
    As coisas boas serão sempreee melhores!!!
    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Micha eu perdi meus coments,coisa chata hein,esse funcionário merece uma advertência.De gente invejosa,negativa,que vive alfinetando a gente eu quero distância.Certa vez eu contei sobre um projeto meu para uma certa acredita que no fim nada deu certo ...Tenha uma otima semana.Bjus

    ResponderExcluir
  3. Para esses vampiros o melhor é um balde de agua fria e benta kkkk. Ou mostra um cruzifixo pra esses tipos que ele somem rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. A vida está cheia de gente assim, Micha. Que suga nossa energia, que nos desejam mal... O jeito é passar uma peneira nas relações mesmo. Gente assim, não vale a pena ter por perto!
    Vai fazer 33? Eu só faço ano que vem, mas é impressionante como 30 anos é realmente a idade da razão feminina.. Tô passando peneira na minha vida tb.. E um monte de gente já ficou pra trás.. hhehehe
    beijoca

    ResponderExcluir
  5. Foi mesmo o erro de uma pessoa que causou aquele problema do blogger? Ainda bem que pelo menos os posts voltara... rsrs Fico feliz que esteja numa época de renovação e ânimo para fazer as coisas para melhorar sua vida. Estou precisando também de uma injeção de ânimo e pretendo dar uma guinada a partir desta semana! ;) Bjinho!!!

    ResponderExcluir
  6. eita, niver chegando! ah, adorei a marmita roxa ehehehhe... xêro!

    ResponderExcluir
  7. oi! meus posts não voltaram não! e o prior é que era o post do primeiro sorteio do meu blog, já tinha muitas pessoas inscritas, vou ter que refazer tudo, pedir desculpas e pedir para que se inscrevam novamente...
    quanto a inveja e olho grande, tô fora!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoro o comercial da coca-cola que diz isso... Os bons são a maioria!! Eu tb ando mal com algumas pessoas. Sabe que ouvi de uma delas: "vc continua de dieta mesmo?" tipo assim, a pessoa quis saber se eu ainda não desisti... que raiva! o povo não entende que é pra sempre, ne?

    ResponderExcluir
  9. Tô ficando de saco cheio de algumas pessoas também, Mi, de algumas coisas que ando lendo e antes fazia vista grossa... agora, me irrito. afê. eita gente palhaçada.

    Mas qto a vc menina, num é que vc tá acerta. percebi umas paradas daqui... mas ri. achei engraçado.

    Que voz linda do vídeo de quem é?

    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Mais velha nada!! Mais experiente, mais bonita....
    Amo essa frase! Os bons são a a maioria. Aliás o comercial da coca ficou lindo!! Diga-se de passagem! Boa semana Micha!!!

    ResponderExcluir
  11. pode deixar que assim que publicar o novo post sobre o sorteio venho te avisar! tô com medo do meu sorteio ser um fracasso depois dessa confusão do blogger...
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Mi, nem me fala do blogger. Fiquei muito irritada e meus comentários ainda não voltaram.
    Inveja, gente que empurra gente pra baixo tô fora.

    Vamos valorizar quem nos faz bem, quem nos faz evoluir.
    Big Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Isso foi um saco... perdi mais de 15 comentários em um post :/ Muito chato... fiz uma campanha para gente comentar nos posts que perderam coments rs
    beijocas, ju

    ResponderExcluir
  14. Adoro capoeira.
    Certa vez, eu obesa mórbida, meu filho ainda criança, assisti a uma apresentação na escola dele, tive uma vontade danada e fui conversar com o mestre, que me chamou muita atenção e atiçou minha curiosidade. Elogiei bastante, fiz perguntas sobre as aulas porque pretendia inscrever meu filho (que não quis, de jeito nenhum, queria tae kwon do e nada mais..rs). Aí o mestre perguntou se eu também ia me matricular. Estranhei, olhei com ar de 'engraçadinho...' e falei: claro que não, eu desse tamanho!!! E ele, me olhando nos olhos, com aquele jeito intrignte que me fez chegar junto p/ conversar, disse: A capoeira não está no corpo e sim na cabeça. Se quiser jogar capoeira, você poderá como qualquer outro, não importa a idade, o peso, nada disso.
    Adorei.
    Mas não fiz, na época eu não tinha tempo nem pra me coçar e não é lero não, eu entrava no trabalho 9h da manhã e, quase diariamente, estava saindo de lá 2 h da manhã do dia seguinte.
    Sobre pessoas negativas, sei como é isso, são como vampiros. Neste caso, o 'alho' e a 'água benta' será a sua atitude mesmo, a sua determinação em emanar e só receber vibrações positivas, se afastar, na medida do possível, de quem é assim. Deus é mais, não há dúvida. O que? 33 aninhos chegando? Uma garotinha ainda. Nada de velha. Vai começar a se preparar para desabrochar...rs Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Bom diaaaaa!!

    Então que hj quero te agradecer por está acompanhando meus relatos sobre o fim do meu namoro/noivado, obrigada pelas palavras, pela tua opinião.

    Hoje será o último relato dessa história, conto com vc pra dividir esse momento comigo.

    Ótima semana, bjs

    ResponderExcluir
  16. Oba!!! Niver chegando!!!
    E é isso aí, energia positiva, pensamento positivo e quem é negativo que se dane!
    Trabalho com pessoas assim, que são vampiros, tentam sugar as energias positivas dos outros... Nem dou bola, finjo que tal pessoa não existe hehehe
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  17. Micha, posso falar? essa gente sugadora de pessoas de bem está por toda parte...td mundo tem um invejoso de plantão...vou te contar, não é mole!! mas tenho o mesmo tom que vc: Meu Deus é maior!!! ele me sustenta! de resto, tb evito ficar perto dos vampirinhos de plantão!!!
    bjjbo

    ResponderExcluir
  18. gente negativa é mesmo um saco! Mas Deus é maior, é só não se deixar levar =)
    beijocas

    Ps: Quer bolo de aniversário huahauahua

    ResponderExcluir
  19. Passe no meu blog... corri minha primeira minimaratona ontem.
    Huhhhu. Fiz 10km em 1h06min e estou feliz com o meu humilde resultadao.
    Um forte abraço.
    Nara.

    ResponderExcluir
  20. não sei se falamos sobre os mesmos "fatos" mas peguei umas coisas no "ar" sim... tenho uma veia "investigativa"(rs), amiga... dá bola não que eu acho que tá mais para admiração.

    ResponderExcluir
  21. Pior foi o blogger que sumiu com os comentários e com meu post tbm ahauyahauauau, pacíência, mas então micha, eu sei como são essas coisas, sempre é bom refletir e se afastar de quem não faz bem mesmo

    ResponderExcluir