Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Os bons são maioria!!!!

De manhã, no twitter, uma amiga falou sobre estar chateada com a maldade das pessoas, ao que respondi que o "os bons são a maioria" e que isso que me mantém viva, me dá forças pra seguir adiante.

E a noite veio esse comercial da Coca-cola, mais do que perfeito, que me fez terminar de vê-lo com lágrimas nos olhos. Muito foda!!!!

Tem 1 minuto, vale a pena ver:




Um brinde de Coca Zero, porque a Coke é foda demais!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

29 comentários:

Lucimere disse...

Também acredito nisso, amiga.
Bommm diaaaaaaaaaa.
bjoss

Fran disse...

Sim, os bons são a maioria! Vi ontem a tarde este comercial, qdo vi que era da Coca fiquei impressionada (não sou fã de coca), mas do comercial virei FÃ!

Beijos um excelente final de semana.
*OS BONS SÃO A MAIORIA*

Rosângela Massoterapeuta disse...

OIeee lindona!
Adorei ;)
Um super beijo para vc!

Ana Santos disse...

Os bons são realmente a maioria, mas infelizmente a minoria nos afeta em muitos momentos de nossas vidas. Temos, devemos, precisamos manter sempre nosso foco nas coisas que nos dão força (Deus, família, etc)para que esta minoria não interfira em nossa paz de espírito.
Um beijo e excelente fim de semana!

Cami disse...

Que lindo Mi!!!
Me emociono com esses comerciais... E também acredito que os bons são, sim, maioria!!!
Bjokas e bom final de semana

Bru disse...

Lindo comercial...amei, e muitos devem ver para crer que sim podemos acreditar mais...

bjs e bom fds

Suzala Moura disse...

Concordo, amiga!! Os bons são maioria! Ainda bem!!! beijos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi micha

Não tinha visto o comercial, mais achei lindo, me emocionei muito tbém!!

beijos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi micha

Não tinha visto o comercial, mais achei lindo, me emocionei muito tbém!!

beijos

Carolina disse...

essa propaganda é perfeita mesmo! por falar em propaganda, vc já viu o post novo lá do blog? os comerciais de que falei não têm essa mensagem linda que o da Coca, mas também me chamaram a atenção. Bjinhoooooo

FABIANE disse...

Lindo demais o comercial..adorei. Realmente os bons são a maioria.
bjus

Patrícia Medeiros disse...

Sabe... Eu não sou muito fã de coca cola.
Pois é!
Acho que faço parte da minoria.
kkkkkkkkk
Prefiro guaraná!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É sério.

O vídeo é súper bacana.

E essa sua carinha de "tou nem aí para o resto mundo" ficou ótima...
Adorei!

Bjus!

Adrianna disse...

Pefeito esse comercial! amei!

Fran Matias disse...

Oi mi!!!
eu tentei ver a comercial aqui
mais não carregava...minha net é muito lenta... depois na hora do almoço eu vi passando na TV. Aiiii é Lindo!
Bom fim de semana
bjinhosssssss

Cê Vilanova disse...

também assisti esse comercial ontem e fiquei emocionada, é lindo!
infelizmente vivemos em um mundo com muitas coisas erradas, ms a esperança nunca pode morrer.
bjs

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Micha não tinha visto esse comercial ainda. Mas realmente é lindo! Muitas verdades nele. Muito amor!

Bom fim de semana querida!
Beijos

Cammy disse...

Adorei esse comercial da Coca Cola!

BEIJOOOS

Carol disse...

Eu vi esse comercial também agora a noite e, puts! Lindo demais!!! Eu e minha mãe até comentamos...perfeitooo
Um brinde, com coca zero!
Beijooosss

Jorge Barreto disse...

Eu acredito....Bjo

♪♪Junio♪♪ disse...

Vim conhecer e gostei muito...eu tinha acabado de ver no face esse vídeo muito bom msm...e não sei porquê não consigo usar o twitter ainda mais depois do face...

faz uma visitinha no meu quem sabe gosta?

Hasta luego!!!

Ruby disse...

Como diz Chapolin Colorado: Sigam-me os bons! Esses são o suficiente pra banir a banda podre e sim, você tem toda razão Coca-cola é demais! Muito bom saber que no BR as latinhas não são problemas pro meio ambiente.

Katia disse...

Amigaaaaaaaaaaaa, qto. tempo! rs
Amei o vídeo da Coca, show, inté baixei !
E a foto fim de festa? SHOW, adorei!
Não fui uma das 5 primeiras, mas farei o ping pong rs.

Bjkas !

Flavia Sereia disse...

Eu não conhecia o video, mas adorei!!! Devia passar na tv né?
bjs

luluonthesky disse...

Não tinha visto ainda o video, muito legal isso. A gente tem que acreditar no Bem. Sempre.
Big Beijos

Aline Ferreti disse...

Ahhhhhhhh eu amo coca zero!

Não dá pra negar, os caras são bons marketeiros hehehe

Bjka!

Roberta Fischer disse...

Oiii
Tentei ver o comercial mas não abriu para mim, mas se for o mesmo que eu vi esta semana, realmetne é muito legal.

Beijos e ótimo domingo

¤(`×[¤ Juzinha ¤]×´)¤ disse...

eu tb acredito!! ai até chorei tb!!! tim tim!!

Ju disse...

Muito bom! Não tinha visto o comercial!! beijão, ju

Sarinha disse...

Nossa que legal
Ainda não tinha visto
A Coca é " foda "

Bjs