Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Adolescente: um dia você terá um!!!

Hugo tá numa fase super engraçada de ficar vendo tosqueira na internet, como partoba e afins. Eu não curto essas coisas, mas esses filipinos desdentados são de tirar o chapéu. Os meninos são muito bons nas dublagens e fazem umas caras impagáveis. É para rolar de rir:









By the way...

Já viram que tudo o site do casamento do Príncipe William e Catherine Middleton? Não? Clique AQUI.
(Eles vão se casar no dia do aniversário do Hugo, meu príncipe!)



14 comentários:

Carolina disse...

muita onda esses meninos! chamei até meu noivo, que adora ver essas coisas, pra assistir comigo! muito engraçado! kkkk bjinho!

luluonthesky disse...

Que comédia esses meninos. Esse casamento do principe William vai ser igual da Diana, um show.
Big Beijos

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Hehe
As caras e bocas são muito boas!
E esse casamento vai dar o que falar xD

Beijo Micha!

FABIANE disse...

hahahah...coisa de adolescente amiga..meu marido adoraaaaaaaa!! hahah e olha que nem é adolescente!!
Esse será o casamento..Bjus

Lucimere disse...

hahaha
Eu tenho dois ...
bjosss

Patrícia Medeiros disse...

Eiiita
Affz... Adolescentes são danados demais. Sinceramente, não penso muito em ter filhos, então, provavelmente só vou curtir meus 12 afilhados nessa fase...
rsrs

Inclusive, já tou com dois entrando... kkkk

Sabrina Mix disse...

Hahaha, Micha!

Mantenha Hugo longe do Capinaremos e está tudo ok. :P

Beijos e sucesso!!!

disse...

Não vi ainda o videos desses meninos,pelo pedacinho que vi aqui no teu blog agora eles são muito engraçados hein...Qto ao casamento do Príncipe Willian com certeza vai ser um show né ...Tenha uma otima semana.Bjus

Vanessa disse...

Eu só lembro que já fui uma adolescente! Hahahaha
Nunca dei trabalho mas na era da internet eu adorava ver tosquices tb :P
Beijooooooooooooo

Dany disse...

Que figuraças! hahaha

Julis disse...

Caramba são bons mesmo, mas que feinhos, coitados ahauahuahuauh

**Juliana Silva** disse...

Oiii Mi tudo bem?
Chorei de rir com esses garotinhos, e já que seu mocinho adora isso, peça pra ele procurar no youtube os chinese boys, é no mesmo estilo também rs!

Minha criança tbm adora isso (maridinho heheheh)
Beijos

www.malukicesdajuju.wordpress.com

Suzala Moura disse...

Tem jeito não amiga...se ser mãe é padecer no paraíso, ser mãe de adolescente é padecer duas vezes...e ser professora é padecer mil vezes..kkk beijos, Micha!

Carol disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA Eu tenho um video desse estilo de quando eu era adolescente com minha melhor amiga ahhahaha

Beijos!