Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Ti Ti Ti e filmes

Ontem acabou a novela Tititi, que acompanhei com afinco e amei demais da conta. E não me decepcionei com o final, amei que a Marcela (Isis Valverde) ficou com o Edgar (o delícia do Caio Castro). Vou sentir saudade, mas vai ser bom pra mim também, pois agora vou me dedicar a caminhada nesse horário (não to treinando capoeira, isso é uma grande novela, assunto para um outro post).


Terminou com um show da Rita Lee, cantando o tema de abertura, e com todos os atores desfilando na passarela. Um luxo só!!!



Além do mais, amei ver o Fábio Assunção lindo e maravilhoso, numa rápida participação. Torço muito para recuperação dele.



Hoje no Espanhol a professora passou um filme para vermos e eu super amei e super recomendo. É bem típico do Amodóvar (e agora vou ver muitos e muitos filmes dele, para praticar), super doido e divertido:



Sinopse: Raimunda (Penélope Cruz) é uma jovem mãe, trabalhadora e atraente, que tem um marido desempregado e uma filha adolescente. Como a família enfrenta problemas financeiros, Raimunda acumula vários empregos. Sole (Lola Dueñas), sua irmã mais velha, possui um salão de beleza ilegal e vive sozinha desde que o marido a abandonou para fugir com uma de suas clientes. Um dia Sole liga para Raimunda para lhe contar que Paula (Yohana Cobo), tia delas, havia falecido. Raimunda adorava a tia, mas não pode comparecer ao enterro pois pouco antes do telefonema da irmã encontrou o marido morto na cozinha, com uma faca enterrada no peito. A filha de Raimunda confessa que matou o pai, que estava bêbado e queria abusar dela sexualmente. A partir de então Raimunda busca meios de salvar a filha, enquanto que Sole viaja sozinha até uma aldeia para o funeral da tia.


Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/volver/


Por falar em filme, hoje passou no TC Touch, Johnny e June, e eu vi de novo. E chorei de novo. Eu realmente amo esse filme, e no dia que eu parar de me emocionar ao vê-lo, eu paro de assistir também.


Sinopse: A história do cantor Johnny Cash (Joaquin Phoenix), desde sua juventude em uma fazenda de algodão até o início do sucesso em Memphis, onde gravou com Elvis Presley, Johnny Lee Lewis e Carl Perkins. Sua personalidade marginal e a infância tumultuada fazem com que Johnny entre em um caminho de auto-destruição, do qual apenas June Carter (Reese Whiterspoon), o grande amor de sua vida, pode salvar.


Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/johnny-e-june/


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

22 comentários:

Suzala Moura disse...

ô Micha, já assisti ao do
Almodovar (Penélope Cruz é a musa dele...) é um filme doido que só...só não perde pra Vicki, Cristina, Barcelona (já viu???) se não, veja...depois me conte.
Olhe, acredita que não assisti Johnny e June???? não sei pq...aqui tem sky e confesso que pouco uso o TC (aquele tanto de canal de filme não me serve) adoro o home & health...rsr beijos, bom domingo

Suzala Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karine disse...

Oi, Micha! Sendo professora de espanhol e amante da cultura daqui, acabei de ver, pela milésima vez, o filme VOLVER. Almodóvar é um gênio. O filme não é doido, não - se você começar a acompanhar sua filmografia vai descobrir que as mulheres de Almodóvar são intensas e o que ele retrata é a pura Espanha. Acompanhe-o que você vai amar! Aconselho "Todo sobre mi madre", onde você verá de verdade a Barcelona linda que conheci, "Los abrazos rotos" e "Hable con ella", que são os mais recentes. Dos antigos, do que mais gosto é o "Mujeres al borde de un ataque de nervios". Divertidíssimo! Delicie-se!!!
Obs.: E Vick Cristina Barcelona é de Woody Allen.

Lucimere disse...

Mi, gostei do final de ti ti ti, com ressalvas: Clotilde, Luisa e Estéfane, mereciam ser castigadas.

Mas, tudo bem.

bjosss

disse...

Micha eu acompanhei toda novela Ti Ti Ti mais não gostei do final achei super sem graça,gostei sim da Marcela ter ficado com Edgar,eu esperava masi do ultimo capitulo....Tenha um otimo domingo.Bjus

Adrianna disse...

Eu tbm vi Tititi e até q gostei do final, a Marcela e o Edgar tinham q ficar juntos mesmo formaram um casal lindo!

Dany Aoki disse...

oie! eu tb adorei essa novela, não perdia um capítulo, adorei o final, amei o casal Marcela e Edgar, li rumores na internet que eles estão namorando na vida real, não sei se é verdade ou apenas boato, mas que eles formam um lindo casal, isso é verdade!
Gostei da dica dos filmes.
Agora estou ansiosa para assistir a próxima novela, vai passar cenas no Japão, que saudades de lá.....
bjos.

Lu disse...

Amiga, eu tb amava tititi.
Mas tb me senti livre, já que essa proxima parece que será chatinha. rs

Ahhhh... não gostei do final da luiza! Pronto. Disse!

Beijocasss

mirza disse...

Micha!!
Saudades!!

Nunca chegava em casa no horario da novela, mas morria de rir das caras e bocas nos anuncios.
Li teu post da depilação e lembrei do teu post quando vc fez a primeira depilação. Nunca mais esqueci, hilário.
bjus grandes

Sabrina Mix disse...

Ai, Micha, já assisti Volver umas 3 vezes e amo demais da conta. Filme perfeito!

Beijos e sucesso!!!

Ju disse...

Esse filme do Almodovar é muito bom!! Acredita que desde antes do casamento eu parei de ver novelas? a ultima que acompanhei foi viver a vida!! beijos, ju

Patrícia Medeiros disse...

Como eu trabalho a noite... Nunca assistia a novela, exceto aos sábados. Mas, sempre que assistia ficava encantada. A novela era muito engraçada e criativa.

Adorei tb o final, que por sinal, só assisti ontem - rsrs.

Bjus!

Ps: "se joga" na caminhada.

Fabiane Teixeira disse...

Ei, Micha!
Que blog bom, mulher!
Gostei demais!
Ainda não assiste ao filme, vou procurar assisti-lo, afinal, amo as participações e atuações da Penelope Cruz...
Beijos

Paola disse...

Retirbuindo a visitinha....
Adorei Volver!
Queria ter acompanhado Tititi, todo mundo me falou bem dessa novela. Mas a rotina nao me deixou. beijo

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Ah Micha, eu não vio final :(
Assisti desde o começo também, mas na sexta cheguei em casa 21:00 porque teve reunião no serviço... E ontem eu esqueci e sai! Mas que bom que você gostou, então foi bom mesmo!

Beijos e boa caminhada!

Fran Matias disse...

Oi amiga!!!
também gostei do final
de Ti ti ti e torcia pra
marcela ficar com o fofo do
Edgar!!! como assim... pensei que
estava firme na capoeira de novo?
Bom domingo!
bjãoooooooo

Panmela disse...

Oi querida!
Vou te falar que fiquei morrendo de vontade de assistir "volver",amo a Penelope!Quanto a novela eu não assisti.
Deixo beijos pro cê e desejo uma ótima semana!!!

Carol disse...

Olha que coincidencia: acabei de vir do blog da Karine onde ela conta que assistiu a esse filme. Sai de lá com vontade de vê-lo e ao chegar aqui a vontade so aumentou :-D
Acompanhei Ti-Ti-Ti durante algum tempo, mas depois meus horarios se tornaram incompativeis demais. Estava torcendo para que a Marcela ficasse com o outro cara lá (acho o Edgar tãããooo chatoooo).
Beijoooss e ótima semana pra você.

Andrea Aoki disse...

Oi Mi, eu não vi nenhum capitulo dessa novela "/ raramente vejo alguma, meu negócio é só seriado rsrs!

Bacana as dicas de filmes!

Ótima semana, bjusss

luluonthesky disse...

Não vi o capitulo inteiro nem na sexta e nem no sábado. Na sexta pq tava no dentista e peguei trânsito e no sábado pq tava o boteco.
òtimos filmes que vc indicou.
Big Beijos

Morena disse...

Ti ti ti parecia realmente legal!
Adoro o jeito que vc fala desse flme! É muito amor!
Beijos saltitantes
Boa semana

Ale Quejinho disse...

Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
Ale