sexta-feira, 18 de março de 2011

Depilação a laser


Em janeiro, comprei pelo Groupon um pacote de peeling de diamante + revitalização facial + massagem facial + máscara perolada no Espaço Vital Centro Estético e só marquei pra fazer em março. Fui, gostei, mas não é tudo que eu esperava. Só que a clínica é bem legal e tem vários tratamentos estéticos e resolvi perguntar o preço de depilação a laser para virilha e vi que era bem mais barata do que no lugar que estou fazendo (axila e buço) e resolvi fechar um pacote, e ainda me deram 50% de desconto para eu fechar na hora. Topei, claro!!! E ontem foi a minha 1a. sessão.

Acordei cedo para passar o pomada anestésica (dermomax) e lá fui eu, ansiosa para saber como seria. Até que não foi dolorida como pensei que fosse. A única coisa que se sente são uns beliscões leve. A fisioterapeuta (quem faz) toda hora perguntava se tava tudo bem e que se eu sentisse algo, era só avisar que ela dava "um tempo". Mas pode ir direto até o fim, pois não senti nada além dos beliscões leves que falei. E ela disse que eu sou resistente à dor. É, acho que sou. Estou louca para ver os resultados. Se for igual do buço e axila, vou amar. Pois em 4 sessões que já fiz nessas 2 áreas, já senti uma grande diferença.

Ah, uma coisa que me chamou atenção lá no prédio (é num shopping) foi o sistema do elevador todo modernoso, tem que colocar o andar que vai do lado de fora, aí ele indica o elevador que a pessoa vai pegar (se é o A, B, C ou D). Achei muito louco e legal. Já viram isso? Ou só a roceira aqui que nunca tinha visto? Falei com minha mãe (na vez que fui fazer o peeling) e ela me falou que lá já está com esse sistema há um certo tempo. Até tirei foto, já que na hora que eu ia descer não tinha ninguém lá no andar esperando o elevador. Hahahahaha!!!!


E eu não poderia deixar de falar que hoje é 18!!!! 7 anos e 3 meses com amore mio. Thanks, God!!!


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

20 comentários:

  1. Oi Mi, li o post q vc falou, q bacana né? Pois é, as vezes achamos que não podemos mais fazer as coisas por causa da idade, do tempo e não é bem assim, acho que vai mesmo da nossa força de vontade né? Fico feliz por sua amiga, não tem coisa melhor nesse mundo do que se sentir realizada!

    Hmmm e depilação a laser deve ser tudo, ai ai! Muito bom mesmo!

    E parabéns pra vcs, o amor é mesmo lindo!!!

    Beijocas **

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu comecei a fazer depilação a laser há dois anos atrás. Eu sempre tive foliculite, então apra mim era sempre um inferno depilação com cera (fria ou quente). Só que fechei um pacote super barato, mas acabou que fiz seis sessoes e o lugar faliu! Aí acabou que não terminei o tratamento! tenho super vontade de terminar ;)
    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:58 AM

    eh no shopping icarai esse lugar? eh o msm que eu faço os meus tratamentos estéticos... tb to com vontade de fazer buço, axila e virilha, mas vou deixar para um segundo momento do plano "quero ficar linda"... depois diz se o lugar eh bom mesmo!

    ResponderExcluir
  4. É no Shopping Icaraí? Minha médica é lá... Acho tudo esse elevador...rs

    Ah, depois me dá o nome da clínica, número da sala e tal... Se for lá no S. Icaraí mesmo, de repente eu faço algum tratamento lá. ;-)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk
    rindo aqui, imaginando a operação foto, enquanto estava sozinha.
    Sou mais roceira que vc, nunca vi.
    Qdo eu quis fazer depilação, o preço me deteu, foi lá no Shopping Downtown da Barra, onde estava fazendo a pós, depois disso nunca mais pesquisei preço. Só agora me dei pela coisa que lá é tudo mais caro.
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Micha!!!

    primeiro parabéns pelo níver!

    estou pensando também em fazer a depilação a laser... vc pode me dizer se sentiu alguma diferença na axila... se clareou ou escureceu???

    obrigada!!!

    beijussssss

    www.vanessaorecomeco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2:39 PM

    amiga, morro de vontade de fazer a laser...pq cera me dá uma alergia danada... beijos

    ResponderExcluir
  8. Vc tá muito insuportável de diva!

    Olha,nada de pegar sol,hein

    Minha vó era índia...então Biju não tinha pêlos pelo corpinho.
    No salão todo mundo ia passar a mão na perna dela...pq que era lisinha de natureza!

    Sobre o post passado.
    Adorei a história da sua amiga
    É um incentivo e tanto!

    Beijaum

    ResponderExcluir
  9. Depois me conta. Tenho vontade de fazer também. Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei um peeling de cristal + limpeza de pele + aplicação de DMAE mas perdi o prazo e não fui fazer...
    Obrigada pela visita lá no meu blog!
    Já estou te seguindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. navegando pela internet encontrei teu blog.
    Tudo muito bom , gostei daqui.´
    Maurizio
    *

    ResponderExcluir
  12. Cara, eu tenho a maior vontade de fazer depilação a laser, eu tenho muita resistência a dor, quase não sinto, mas cansa ter que ir à depiladora de 15 em 15 dias né?!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  13. Ah, nem, Micha!

    Eu sofro MUITO com a minha depilação à laser, chego a suar de dor. Felizmente está surtindo efeito.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  14. Ah amiga que legal, to querendo fazer virilha e axila mais sou fraaaaca pra dor que vc não tem noção rsrs!!

    ResponderExcluir
  15. Menina, tenho muita vontade de fazer essa depilação... mas cadê a coragem e o tempo???? Quando eu terminar esse mestrado maluco, vou tentar voltar a cuidar de mim. Adorei a foto do elevador, rsss enão coheço esse sistema. Já alguns em que os elevadores tem idicativos de que um só vai até o 10o e o outro do 11o ao 20o, por exemplo, mas não assim. Beijo

    ResponderExcluir
  16. Depilação a laser é bem né,eu só não fiz pq tenho tão pouco pelo que acho que por enquanto não vale a pena.Esse elevador tem em um predio aqui é muito legal sim.Bjus

    ResponderExcluir
  17. Q xik hein?! Gostei de ver...parabéns pelo niver com o amore...mais um post na area...confira qdo puder! Bjs e fik c Deus.

    ResponderExcluir
  18. Vim retribuir a visitinha lá no blog. Adorei. E adorei o seu também, muitas coisas por aqui! Já virei seguidora e depois volto pra ler tudo com mais calma.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Menina sempre fui louca pra fazer depilação a laser sabe o que sempre me desanimou? O fato dos pelos começarem a crescer novamente depois de um certo tempo...queria acabar com eles definitivamente...
    beijos e boa depilação lindona!!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo2:52 PM

    Justo o que eu procurava sobre depilação a laser bh. Obrigada!

    ResponderExcluir