sábado, 30 de janeiro de 2010

Merchan

Image and video hosting by TinyPic Esses dias, minha cabeça tem passado por um brainstorming e eu ando frenética. Acho que por conta do fim de férias (3a. feira volto a trabalhar), aí bate aquela vontade de finalizar várias coisas e tal.

Image and video hosting by TinyPic Na 5a. feira tive uma ideia de decoração para a saleta (nossa micro-sala) já a noite, fiquei matutando e já acordei na 6a. feira decidida a colocar tudo em prática. Corri ao centro de Nikiti, comprei coisinhas e coisonas, liguei pro meu super-dad-ajudante-de-decoração e ele veio a noite pra furar as paredes e junto com Con, colocar tudo no lugar. E eu supervisionando. Mas é um sobe e desce de escada sem fim.

Image and video hosting by TinyPic Só sei que às 23h30 eu estava varrendo a casa e passando pano molhado no chão. Tomei banho e deitei já morta de cansada, com dor nos braços de carregar espelhos de bus, pintar coisas e tal. Porém, mega feliz.

Image and video hosting by TinyPic Não vou escrever muito, porque acho que vai até ficar desconexo. Isso tudo é pra dizer que criei um blog de decoração, e que lá vou postar coisinhas da minha casa e outras coisinhas fofas que vejo por aí.




Image and video hosting by TinyPic
Clica na imagem pra entrar


Image hosted by TinyPic.com Ah, e o de receitas, já visitaram? Bia que fez a imagem fofa do lay. Aceito receitas práticas e gostosas para postar lá e testar aqui na cozinha. Podem enviar para o email michadiska@yahoo.com.br, lembre-se de colocar no titulo do email "receita pro blog" e no final da receita, coloque o nome de vocês e o link do blog também, para eu dar os créditos.



Image and video hosting by TinyPic
Clica na imagem pra entrar


Aguardo a visita de vocês por lá também.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssss

10 comentários:

  1. Já tô lá seguindo!
    Adoooooro decoração, Micha!

    ResponderExcluir
  2. Tambem to no de deco,menina 2010 vc ta que ta heim....
    depois que escrevi querendo saber a marca do esmalte foi que vi que tinha la falnado, desculpa ae,rsrs.... esqueci de olhar hoje o esmalte, mas vou anotar na minha agenda pra comprar,rsrs... quero fazer as unhas pra ir passar carnaval la na minha city,kkkkkkkk....bjocas

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHH q lindaaaaa
    Boa sorte com a sua casa amiga tenho certeza q vai ficar lindo demaaaaais
    Bjos saltitantes

    ResponderExcluir
  4. Amiga já vou lá visitar teus blogs,assim que der eu te mando uma recita bem legal.Tenha um otimo domingo ..Bjus

    ResponderExcluir
  5. Já já vou favoritar e visitar os dois! Mi, comentei no post abaixo!!!
    Beijoooooooooooos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    Te vi no blog da minha amigona Deia e vim aqui te conhecer!
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  7. É, amiguinha, vc tá querendo fazer um dia com 48h, né?rsrsrs Mas é isso aí, vai fundo, dou o maior apoio! Hoje eu vou postar uma receita facinha, facinha, vc pode pegar e copiar no seu, tá? Adorei o blog de decoração também. Ah, e te mandei email!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9:22 PM

    adorei os 2 bloguinhos, to louco para ver a salinha!! bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. que menina cheia de idéias ... é isso aí

    Mi, será que depois das férias vc vai dar conta de tres blogs ? rsrs espero que sim

    Beijokas

    Fabi

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi, tá cheia de blogs hein? Que bacana, achei o máximo, vc adora roxo e eu azul, rsrs!
    Hmmm bacana saber sobre a hidro, brigada mesmo, mas me falaram q se a turma for muito de velhinhas aí é ruim pra quem é mais jovem haha, mas eu acho q deve ser uma coisa mais mista ou organizada por idade mesmo, tipo os horários né? Mas deixa primeiro o Sr Médico me liberar aí vou pesquisar direitinho!
    Boa semana pra vc, bjusss

    ResponderExcluir