sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Tudo ao mesmo tempo agora



Ontem a correria foi grande demais. Teve de tudo um pouco, além do calor de lascar. Mas estou extremamente feliz, porque várias coisas foram resolvidas:

Image and video hosting by TinyPic Os rapazes da net vieram mudar nosso ponto de lugar (estavámos a base de uma antena externa - daquelas que vendem no camelô. Quebrou o galho legal, mas tv a cabo é outra estória, né?).

Image and video hosting by TinyPic A faxineira veio e a casa está mara. Tudo limpinho. E as roupas passadas? Aquelas camisas do trabalho de Con? Não tem preço (3s. feira fomos ao shopping e forcei a barra pra ele comprar mais 5, pra garantir que não terei que ficar passando sempre!!!). Vale cada centavo!!!

Image and video hosting by TinyPic Fui ao salão fazer unha, claro. Porque toda 5a. feira de manhã bato ponto lá.

Image and video hosting by TinyPic Chegou o DVD do meu casamento. Amei, rápido e eficiente (eu não sou muito fã de filmagem, tanto que foi o último item que contratei, porque não queria. Mas depois resolvi ter para ver meu amor, pais, padrinhos, damas e pajens entrando. E valeu a pena, achei super gostoso de assistir).

Image and video hosting by TinyPic Fiquei ajudando minha mãe na confecção de fantasias a tarde (risquei e cortei vários tecidos pra ela).

Image and video hosting by TinyPic Meu pai me levou ao Centro para levar uma gaveta na loja de móveis para eles pintarem a cômoda e a mesinha de cabeceira exatamente igual ao guarda-roupas e cama (comprei tudo na mesma loja), e pelo visto, até 6a. feira que vem chega!

Image hosted by TinyPic.com Meu pai e minha vó jantaram aqui em casa, ficamos todos conversando e a farra foi boa. Sem falar que meu pai colocou o saleiro no lugar (o que precisa furar, é ele que coloca pra mim) e também os meus vasinhos de planta. O meu jardim na porta ficou mara!!!!



Image and video hosting by TinyPic
a porta painel ainda vazia
os vasinhos recém pintados
a família reunida
e o jardim vertical pronto
obs.: os últimos vasos são violeta, mas na foto parecem pretos


porta usada: R$50
vasinhos de planta: R$24
Flores: R$18,40
Argila: 1,50
Tinta e pincéis: 9,90
Jardim lindo e maravilhoso: Não tem preço!!!!

obs: esse mastercard é batido, mas como nunca tinha feito um post assim até então, me dei ao direito.


Image and video hosting by TinyPic Ontem a noite começou a chover e choveu bastante na madruga e, finalmente, o tempo refrescou. Ainda está chuviscando. Thanks, God!!!
Image and video hosting by TinyPic E hoje receberei 2 amigas irmãs mega queridas: Sol e Drica (foram minhas demoiselles no casório!!!). Dia de farrear e papear muito!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssss

10 comentários:

  1. Anônimo11:21 AM

    Oi Micha! não sei o que acontece mas não consigo visualizar nenhuma imagem no seu blog, queria ver como fico esse jardim vertical... mas não aparece nada, nem os gifs! não sei se é do servidor aqui do meu trab, mas estranho pq de todos os outros eu vejo numa boa! :(
    Mas enfim... deve ter ficado uma graça! Em bangu (zona oeste do RJ) tbm choveu muuuito! pelo menos refrescou bastante! Bom fds! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Michaaaaaaa...
    quanta coisa boa em? meus dias tem sido bastante dificeis nessa nova fase de adaptações, mas tenho fé que tudo vai melhorar, e tô correndo atraz do meu sonho de dar aula, por enquanto quero mexer com crianças pequenas e crianças surdas,srs....Em breve quando tiver minha própria casa, farei est jardim adorei a ideia, mas colocarem violetas de verdade, super meio, amei as cores q usou pra pintar os vasinho,rsrs...
    big bju e ótima sexta....ai faxineira é tudo né? Tô precisando de uma pra dar um help na minha casa. bju

    ResponderExcluir
  3. Ehhh, mas essa vida de madame tá muito boa hein??? Eu ainda tô com o cesto de roupa aqui me olhando afeee, vou ver se mato ele ainda hj a tarde no horário da minha novelinha rsrs, aproveitar q aqui em Sampa tá fresquinho =)
    Agora vc tem tempo de ir caminhar, ir para academia, rsrs
    Beijos Mi e bom fds!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:11 PM

    Oieee micha... nossa que legal seu dvd nossa tudo que vale como registro para mim é maravilhoso amooo relembrar as coisas =)
    que legal a fantasia, sabe tenho super vontade de costurar acho uma arte linda =)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5:42 PM

    Ai Mi lindo demais essa porta com seus vasinhos achei super meigo,eu tava esperando que vc fosse pintar a porta de lilás hahahahahaha.
    E o dvd do casório ficou legal? E as fotos ficaram prontas?
    Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai Mi, quero tanto ver a sua casinha, cara!
    Deve estar lindo!

    ResponderExcluir
  7. Mi super criativa a tua ideia de fazer um jardim vertical,ficou show.Os vasinhos ficaram uma graça.Familia reunida não tem preço.Que bom que vc gostou do DVD do teu casamento.Tenha um otimo findi.Bjus

    ResponderExcluir
  8. Aff to feliz!
    Sua vida de casada ta a mil por horas..heim?
    Felicidades Micha.
    to por aki agora...
    bj

    ResponderExcluir
  9. Quanta energia!! Não acho que seja um mastercard batido, eu gosto muito de dicas de decoração do tipo 'faça você mesma' - isto anima a revisarmos o que temos em casa e dar uma repaginada, sair do marasmo do sempre igual :) Bom fim de semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  10. Menina, que pheno seu jardim vertical!!!
    Fiquei aqui babando... Lindo mesmo!

    ResponderExcluir