Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sweet Home

Image and video hosting by TinyPic Como sabem, estou de férias, então tenho curtido bastante nossa casinha, que aos poucos está entrando nos eixos. Esses dias é de esperar montador de móvel, essas coisas. Passo os dias vendo tv, lendo revista e na net. Tudo que gosto. Esse ano não viajarei nas férias (amore está tá trabalhando e também não temos grana para isso agora).

Image and video hosting by TinyPic Ah, vocês viram que o orkut agora tem 4 buddy pokes de capoira? Amei. Amore que descobriu e mandou um pra mim e falou: vai ver seu buddy. Pirei!!! Super fofo!!!

Image and video hosting by TinyPic Abaixo uns links que vi navegando por aí e gostei. Espero que gostem também:

Image and video hosting by TinyPic Previsões para seu signo em 2010: para os que não resistem e leem o horóscopo, como eu.

Image and video hosting by TinyPic Dicas para sair bem na foto: porque fotografia é tudo nesse mundo.

Image and video hosting by TinyPic Curso de Decoração: Conheça todos os segredos da decoração para você transformar sua casa num templo de conforto e de bem-estar

Image and video hosting by TinyPic Salvando os cabelos: lindos penteados, com passo-a-passo e fáceis de fazer. E o melhor: lindos de viver.

Image and video hosting by TinyPic Curso de auto-maquiagem: Aprenda a se maquiar com truques fáceis e rápidos que vão te deixar mais e mais linda.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

2 comentários:

Luma Rosa disse...

Oi, Micha!! Estou comentando no blogger porque daqui a pouco o haloscan, babau! Se não está sabendo, entre na sua conta e clique em setting!

É tão bom curtir casa nova que é até pecado deixar para trás nas férias! Organizar tudo, porque logo entra o ano letivo, né?

Marquei os links e acesso assim que dar um tempinho, são todos do meu interesse! (rs*)

Feliz ano novo e vida nova!! Beijus,

melissà disse...

Delícia curtir a casa, ein?
Os links estão quebrados :\
Só pq eu queria ver o da maquiagem...